[GINCANA] Prova 02 - Caça Palavras

03:00 10 Comments A+ a-


Depois de darem a louca descobrindo a quais livros pertenciam os pedaços das capas da Prova 01 (que está aberta para quem quiser fazer), agora é a hora de responderem um caça palavras bem fácil :) 

Confiram como participar:

PROVA 02

Participar da segunda prova é fácil: você vai salvar o caça palavras abaixo em seu computador, encontrar as palavras perdidas e marcar na imagem (podem usar Paint, Photoshop, Photoscape... vocês que sabem) onde elas estão. Depois, você vai postar a imagem marcada em alguma rede social sua com esse link na descrição: http://goo.gl/0abd5i

Essa prova valerá um exemplar de UM AMOR ESCANDALOSO (cortesia do Grupo Editorial Record) + 30 PONTOS. Esse prêmio será dado à pessoa que responder CORRETAMENTE primeiro. 

Regrinhas básicas:

  • Curtir a página no Facebook do Blank Space (dá uma olhadinha na barra ao lado ->)
  • Comentar nesta postagem para validar sua participação.
  • Preencher este formulário: http://goo.gl/forms/zXQkWyx2YA APÓS POSTAR A IMAGEM EM SUA REDE SOCIAL

Seguindo os mesmos princípios da prova anterior, os demais participantes receberão 20 pontos cada, para continuarem concorrendo ao prêmio final.

OBS.1: Quando marcarem a imagem, ela precisa continuar LEGÍVEL. Se cobrirem as letras de forma que não dê para enxergar, não estará valendo.

OBS.2: Lembrem-se de ficar de olho na fanpage para não perderem os pontos extras.

// para salvar a imagem, clique com o botão direito do mouse sobre o caça palavras, selecione "abrir imagem em nova guia" e, em seguida, salve //


10 comentários

Write comentários

Obrigado por comentar!