Lançamentos de Junho do Grupo Record

02:30 7 Comments A+ a-


Gente, vocês não sabem como eu estou surtando HAHA Os lançamentos desse mês estão incríveis, mas nem preciso comentar em qual deles meus olhos estão, né? Lírio Azul, Azul Lírio (<3) é um dos livros ótimos que estão sendo lançados. Já podem esperar resenha dele, de Sr. Daniels e Entrelinhas. E não deixem de ler a resenha de Beleza Perdida :) Confiram os lançamentos:

A complexa teia de intrigas, magia e ação torna-se ainda mais enigmática no terceiro volume da série Blue Sargent encontrou coisas. Pela primeira vez na vida, ela tem amigos em quem pode confiar e um grupo ao qual pertencer. Os garotos corvos a acolheram como se ela fosse um deles. Os infortúnios deles tornaram-se dela e vice-versa. O problema de coisas encontradas, porém, é a facilidade com que podem se perder. Amigos podem trair. Mães podem desaparecer. Visões podem iludir. Certezas podem se desfazer. Em Lírio azul, azul lírio, o leitor vai descobrir para onde Blue, Gansey, Adam, Ronan e Noah serão levados em sua jornada para encontrar o lendário rei galês Glendower.
   
A SÁBIA DE WATERLOO: A fazenda de Hougoumont, perto de Waterloo, foi palco de uma luta sangrenta entre ingleses e franceses em 17 de junho de 1815. E acabou sendo crucial no resultado da batalha e no destino da Europa. O que poucos sabem é que alguns dos coelhos que viviam na propriedade testemunharam a batalha, e alguns até sobreviveram a ela. Entre seus descendentes está William, um coelho branco que vive no presente, mas que se interessa muito pelo passado e busca na tataravó sua fonte de conhecimento… A sábia de Waterloo é um livro sem igual, charmoso e profundo sobre a loucura humana e a sabedoria do mundo natural.
BELEZA PERDIDA: Ambrose Young é lindo — alto e musculoso, com cabelos que chegam aos ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que poderia figurar na capa de um romance, e Fern Taylor saberia, pois devora esse tipo de livro desde os treze anos. Mas, por ele ser tão bonito, Fern nunca imaginou que poderia ter Ambrose… até tudo na vida dele mudar. Beleza perdida é a história de uma cidadezinha onde cinco jovens vão para a guerra e apenas um retorna. É uma história sobre perdas — perda coletiva, perda individual, perda da beleza, perda de vidas, perda de identidade, mas também ganhos incalculáveis. É um conto sobre o amor inabalável de uma garota por um guerreiro ferido. Este é um livro profundo e emocionante sobre a amizade que supera a tristeza, sobre o heroísmo que desafia as definições comuns, além de uma releitura moderna de A Bela e a Fera, que nos faz descobrir que há tanto beleza quanto ferocidade em todos nós.
   
EM BUSCA DE ABRIGO: Na noite da Coroação da Rainha Elizabeth II, em 1953, a comunidade de expatriados de Hong Kong se reúne para celebrar o evento com uma festa. Enquanto os convidados tentam ouvir a cerimônia em um rádio antigo, Joy, uma jovem de 21 anos, se apaixona. Menos de vinte e quatro horas depois da festa, ela já está prometida em noivado ao rapaz, mas só tornará a se encontrar com o noivo um ano depois. Em 1980, um ato de rebeldia faz Kate, aos 18 anos, fugir do Condado de Wexford, na Irlanda, com sua filha ilegítima. Quinze anos mais tarde, Sabine deixa Hackney, o elegante bairro onde mora, em Londres, para visitar os avós que jamais conheceu e descobre que Wexford parece ter parado no tempo. Quando Sabine, sua mãe e sua avó voltam a se encontrar, um segredo de família cuidadosamente guardado é descoberto, bem como algumas verdades importantíssimas: o conflito entre o amor e o dever, as escolhas que as mulheres são obrigadas a fazer e o relacionamento entre mães e filhas.
ENTRELINHAS: Reid Alexander, um dos jovens atores mais bem pagos da atualidade, está acostumado a conseguir o que quer - e o que ele quer agora é Emma Pierce, a atriz novata que vai fazer par romântico com ele no próximo filme. Os astros parecem estar se alinhando para realizar o seu desejo, até que ele se vê diante de dois obstáculos inesperados: uma ex-namorada ressentida e um rival que vai disputar o coração de Emma. Emma Pierce acaba de receber uma oportunidade de ouro após anos atuando em comerciais e filmes para TV. Fazer o papel principal em um filme de grande orçamento, contracenando com o lindo Reid Alexander, deveria ser a realização de um sonho. Mas o coração de Emma esconde uma fantasia secreta: ela quer ser uma garota normal. Entrelinhas é o primeiro volume da série homônima de Tammara Webber, autora que já conquistou os leitores brasileiros com livros como Easy e Breakable. Embarque em mais esta história arrebatadora, que vai deixar você querendo muito mais.
   
SR. DANIELS: Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã. Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr. Daniels, seu professor de inglês. Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.
O ASSASSINATO DE MARGARET THATCHER: Uma das escritoras mais aclamadas, talentosas e premiadas de sua geração, Hilary Mantel está de volta com uma seleção de contos fantásticos. Suas principais marcas registradas estão presentes nas dez histórias que compõem este livro: personagens com uma caracterização rica, pontos de vista aguçados, e ritmo e estilo de escrita fluidos e inteligentes que cativam um número cada vez maior de leitores – e que por vezes surpreendem até seus mais fervorosos fãs. Histórias de expatriação e ruptura familiar, de infidelidade movida por vaidade e de morte súbita com causas sinistras provocam no leitor um desconforto bem-vindo, de um jeito que só Hilary Mantel sabe fazer. Alcançando o nível mais profundo da experiência humana, ela escreve de forma mordaz e sem rodeios sobre casamento, diferenças de classe, família e sexo. Imprevisível, diversificado e, em determinadas passagens, até mesmo chocante, O assassinato de Margaret Thatcher reitera a habilidade magnífica de uma escritora no auge de sua capacidade criativa.
      

      

      

      

      

      

      

      

      

   







7 comentários

Write comentários
Tamara Costa
AUTHOR
13 de junho de 2015 às 06:32 delete

Esses lançamentos estão ótimos. Principalmente os re-lançamentos do O sol é para todos e o livros do Fante (capas lindas!).

Reply
avatar
13 de junho de 2015 às 11:15 delete

Como eu odeio esses posts de lançamentos, hahaha! Sofrendo aqui! Já quero vários.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
13 de junho de 2015 às 14:09 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Unknown
AUTHOR
13 de junho de 2015 às 14:22 delete

Desejando praticamente todos que li a sinopse, nem vou procurar as sinopses dos outros porque me interesso fácil :D

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
15 de junho de 2015 às 12:58 delete

Ai meu coração :O Quanto livro lindo!
Beleza Perdida já estava na wish list há um bom tempo... Assim como todos os livros da Jojo Moyes, de modo que acabo de acrescentar mais um: Em Busca de Abrigo <3
Agora... meu forninho caiu mesmo com Sr. Daniels e O Assassinato de Margaret Thatcher! Quero muuuuuito ler!
Vale ressaltar que a capa de todos os livros estão maravilhosas, a editora está de parabéns!

Reply
avatar
24 de junho de 2015 às 09:56 delete

Tenho lido muitas criticas boas de Sr. Daniels.... não vejo a hora de lê-lo... Preciso ler algum livro da Jojo Moyes que nunca li...

Reply
avatar
28 de junho de 2015 às 19:17 delete

Oi Henrique.
Nossa, aja lançamentos. Gosto assim. :D
Dos mostrados os que me chamaram muito a atenção foram Beleza Perdida, Sr. Daniels, Em Busca de Abrigo, O Sol é Para Todos e The Beatles. ^^
A Capa do livro Lírio Azul, Azul Lírio é linda demais, mas como não li os dois primeiros livros da saga então não o desejo... Ainda. Rs
Obrigado por compartilhar essas novidades conosco, Henrique.
Abraços

Reply
avatar

Obrigado por comentar!