Lançamentos de Junho da Gente/Única

02:30 7 Comments A+ a-


Aaaaah, finalmente a Única decidiu lançar Jackaby *_* Vocês não sabem o tanto que eu estava esperando esse livro haha Aposto que vocês também vão gostar. Aproveitem para conferir o lançamento e todas as demais novidades de junho da Gente e da Única:

"Eu sou um homem de razão e da ciência. Acredito no que vejo e posso provar, e o que vejo geralmente é difícil para os outros compreenderem. Até onde eu descobri, tenho um dom ímpar. Isso me permite ver a verdade quando os outros só enxergam ilusão. E há muitas ilusões, muitas máscaras e fachadas. Como dizem, o mundo todo é um palco e parece que eu tenho a única poltrona da casa, com vista para os bastidores.” Abigail Rook deixou sua família na Inglaterra para encontrar uma vida mais empolgante além dos limites de seu lar. Entre caminhos e descaminhos, no gelado janeiro de 1892 ela desembarca na cidade de New Fiddleham. Tudo o que precisa é de um emprego de verdade, então, sua busca a leva diretamente para Jackaby, o estranho detetive que afirma ser capaz de identificar o sobrenatural. Contratada como assistente, em seu primeiro dia de trabalho Abigail se vê no meio de um caso emocionante: um serial killer está à solta na cidade. A polícia está convencida de que se trata de um vilão comum, contudo, para Jackaby, o assassino com certeza não é uma criatura humana. Será que Abigail conseguirá acompanhar os passos desse homem tão excêntrico? Ela finalmente encontrou a aventura com a qual tanto sonhara. Prepare-se para desvendar este mistério!

   
MEU REFÚGIO PERFEITO (Adriana Marto, Gente): Quantas vezes você não desejou poder fugir de todo o caos que está a seu redor? Desligar-se e ter um momento só seu, no qual teria toda a liberdade para desenhar os sonhos, os desejos e as ideias guardados há tempos dentro de você? Algo assim só seria possível num lugar mágico, como este livro em suas mãos. Com ilustrações belíssimas de Adriana Marto e frases dos maiores pensadores e filósofos da história, nestas páginas você encontra mais do que um refúgio: descobre um novo jeito de enxergar a vida, dando-lhe mais cor e encontrando frases e inspirações que podem mudar a sua vida
O BEIJO DE CHOCOLATE (Laura Florand, Única): Quem Nunca Sentiu Algo Tão Forte Que Pensou Que Só Poderia Estar Enfeitiçado? Na pequena Île Saint-Louis, no coração da romântica Paris, esconde-se uma casa de chá especial e mágica: La Maison des Sorcières. As tias Aja e Geneviève confiaram em sua jovem sobrinha Magalie para ajudá-las na empreitada de encantar os clientes com doces e bebidas que são literalmente feitiços – em especial, o inexplicável chocolate quente de Magalie. A vida seguia tranquila até que o badalado pâtissier Philippe Lyonnais resolve abrir uma filial de sua loja a poucos metros dali. É então que começa uma batalha mais do que apimentada entre os dois doceiros: Magalie tenta punir (e instigar) Philippe com suas xícaras de chocolate quente, e ele a enlouquece com tentações inéditas e cheias de sabor. Magalie, porém, nunca esteve pronta para sentir algo tão forte e, depois de tanto tempo isolada, ao conhecer Philippe vê que não pode mais fugir de quem é e dos seus desejos. Contudo, ele significa o risco de perder tanta coisa… Tudo aquilo que vale mais que um simples – ainda que absolutamente tentador – macaron. Entre a teimosia e o desejo, o doce e o amargo, descubra as emoções que só a paixão com uma boa dose de cacau e magia pode despertar.

        



7 comentários

Write comentários
6 de junho de 2015 às 11:31 delete

Jackaby parece ser incrível mesmo. Adoro histórias de serial killers e esse, por ter essa pegada sobrenatural, me fez interessar ainda mais.
Meu Refúgio Perfeito parece encantador.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
7 de junho de 2015 às 06:45 delete

Nossa.. Qtos lançamentos!
Gostei de todos... Mas oq mais quero conhecer é Jackaby! A capa está linda e a sinopse me deixou curiosa!
Outro livro q parece ótimo é esse 20 e poucos anos! Me interessei pela proposta do livro, acho q pode me ajudar nesse momento da vida.
Bjus

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
8 de junho de 2015 às 08:56 delete

Estes lançamentos destroem meu coração e meu salário hahaha Fiquei com muita vontade de ler Jackaby, porque é meu gênero preferido *-* Ah, e vinte e poucos anos também já entrou para a minha listinha! Beijos ;)

Reply
avatar
9 de junho de 2015 às 16:56 delete

Preciso de Jackby...quero muito lê-lo..adoro o gênero...

O que a gente faz pra conseguir todos os livros que queremos ler e não ficarmos pobres?? heheh

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
10 de junho de 2015 às 12:44 delete

Gosto muito de Doctor Who, então, como a capa já diz, acho que eu vou adorar Jackaby. A capa eu já adorei.

Reply
avatar
Tamara Costa
AUTHOR
11 de junho de 2015 às 17:12 delete

O único lançamento que curti foi Jackaby. A história chama muito a atenção.

Reply
avatar
27 de junho de 2015 às 10:19 delete

Oi Henrique.
Sinceramente, somente Jackaby chamou-me a atenção. E que capa linda é essa? Só não curti o fato dele lembrar a capa do lançamento da editora Agir Now chamado No Coração da Floresta. As duas editoras combinaram de pegar num banco de dados o mesmo efeito de capa? Kkkk
Espero que o próximo mês seja mais recheado os lançamentos da Gente e Única.
Ansioso pela sua resenha de Jackaby.
Abraços

Reply
avatar

Obrigado por comentar!