Novas edições de Os Lobos de Mercy Falls

11:49 5 Comments A+ a-


Hey, leitores! Há algum tempo postei aqui sobre a Agir Now, o novo selo jovem da Agir, e sobre seus planos. Recentemente, para meu desespero e alegria, eles divulgaram as novas capas da série Os Lobos de Mercy Falls, que terão capas padronizadas e mesmos tamanhos. 

Como um bom desesperado que sou, todos os dias eu conferia a Saraiva (meu local preferido para compras online de livros) se os livros já estavam em pré-venda e JÁ COMPREI OS MEUS! As novas edições estão lindas, não percam! Em breve, estarão disponíveis nas livrarias.

Além da trilogia principal, que lança agora no final de maio/início de junho, a Agir Now lançará, na Bienal do Livro, o livro "Perdido". Confiram as capas e sinopses:
CALAFRIO // pré-venda // O frio. Grace passou anos a observar os lobos no bosque próximo à sua casa. Um deles, um belo lobo de olhos amarelos, a observa também. Ele parece familiar, mas ela não sabe por quê. O calor. Sam vive duas vidas. Como lobo, ele é um companheiro silencioso da garota que ama. E, por um curto período a cada ano, ele é humano, nunca corajoso o bastante para falar com Grace… até agora. O calafrio. Para Grace e Sam, o amor sempre foi mantido a distância. Mas uma vez revelado, não pode ser negado. Sam precisa lutar para continuar humano, e Grace precisa lutar para ficar ao seu lado — mesmo que isso signifique enfrentar os traumas do passado, a fragilidade do presente e as impossibilidades do futuro.
ESPERA // pré-venda // Em Espera, Grace e Sam devem lutar para ficar em juntos. Para ela, isso significa desafiar seus pais e manter um segredo muito perigoso a respeito de seu próprio bem-estar. Para ele, isso significa lutar contra seu passado de lobisomem... e descobrir uma maneira de sobreviver no futuro. Adicione a essa mistura um novo lobo chamado Cole, cujo passado tem o potencial de destruir toda a matilha, e Isabel, que já perdeu seu irmão para os lobos, e, apesar disso, se sente atraída por Cole.
SEMPRE // pré-venda // Sempre é o final da amável trilogia de Maggie Stiefvater, Os Lobos de Mercy Falls. Desta vez, os riscos estão maiores do que nunca: enquanto o pai de Isabel planeja acabar com todos os lobos de uma vez por todas, Sam e Isabel procuram por maneiras de salvar a matilha, e Cole corre em busca de uma cura para Grace. Porém a peça central da série é o romance — entre Sam e Grace, claro, e entre Cole e Isabel — e a escrita brilhante e pungente de Maggie não desaponta. Sam e Grace roubam momentos doces e de tirar o fôlego juntos, durante o período das imprevisíveis transformações de Grace, e Cole e Isabel lutam para derreter o interior frio um do outro. Os leitores irão se derreter também, e encontrarão um satisfatório, porém não tão perfeito, final.




PERDIDO // disponível na Bienal do Livro // Todo mundo acha que conhece a história de Cole. Estrelato. Vício. Ruína. Desaparecimento. Mas poucas pessoas sabem o mais escuro segredo de Cole: sua capacidade de se transformar em um lobo . Uma dessas pessoas é Isabel. Em algum momento, eles podem ter se amado, mas isso parece ter sido há uma vida atrás. Agora Cole está de volta. De volta ao centro das atenções . De volta à zona de perigo. De volta à vida de Isabel . Poderia este perdido ser salvo? (Tradução livre)


5 comentários

Write comentários
31 de maio de 2015 às 14:39 delete

Oi, Henrique! Não conhecia essa série, mas compreendo totalmente o seu desespero rsrs. Adorei as sinopses e as capas são lindas!!

Reply
avatar
Caroline
AUTHOR
31 de maio de 2015 às 20:37 delete

Oi Rique,
Fiquei feliz de ver a Agir de volta ao mercado, e buscando a publicar novamente livros com novas capas. E essas ficaram bonitas, mas vi no twitter que essas não são as capas definitivas, parece. Também tenho vontade de ler os outros livros da autora. Beijos!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
10 de junho de 2015 às 10:13 delete

Conhecia essa série apenas por já ter visto as capas, que, a propósito, são muito bonitas, nunca tinha parado pra ler as sinopses. Parece ser uma excelente história, fiquei com muita vontade de ler.

Reply
avatar
27 de junho de 2015 às 08:48 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
27 de junho de 2015 às 08:53 delete

Oi Henrique.
Para ser sincero eu não curti essas novas capas. Gostava mais da anterior, em desenho. Me dava uma curiosidade maior para adquirir essa trilogia. Bom, mas já que a Agir decidiu mudar terei que adquirir eles dessa forma num futuro quase próximo.
E para quem ama essa trilogia acabaram de ganhar água, estando num deserto, com esse quarto livro contando mais sobre Cole, né?
Fico muito feliz pelo novo selo da Agir. Adoro esses selos. Tenho que procurar alguma editora que tenha um selo só de livros de terror. :D
Obrigado por compartilhar conosco essa novidade, Henrique.
Abraços.

Reply
avatar

Obrigado por comentar!