TOP 5 - Filmes de romance que você deveria assistir antes de morrer

12:45 6 Comments A+ a-

Olá, pessoal! Este pode não ser o gênero favorito de todo mundo, mas tenho certeza que todo mundo tem um filme favorito nessa categoria. Romance é uma das categorias que eu mais amo, e eu sempre estou assistindo um. Tem aqueles que nos emocionam, aqueles que nos fazem rir, aqueles lindos de se ver/assistir, e aqueles que te fazem querer sair e arranjar um amor pra viver uma história tão linda, digna de um filme! Venho hoje aqui para listar 5 filmes de romance que você deve assistir antes de morrer.
                               
5 - Um Amor Para Recordar


É baseado no livro de autoria do querido Nicholas Sparks. Já garanto que te renderá muitas lágrimas, eu chorei feito criança. É lindamente triste/trágico, mas merece ser tanto assistido quanto lido! Faça como eu, leia o livro e então veja o filme, e se apaixone por ambos! rs
4 - Ela


O meu professor me indicou este filme, me disse que trata bastante de psicologia. E realmente trata, imagina se apaixonar por uma máquina? Meio WTF, não é? E foi isso o que mais me interessou no filme, é um romance completamente diferente de todos que eu já vi. Valeu muito a pena, e eu super recomendo!
3 - Te Amarei Para Sempre


E este foi mais um filme que me fez chorar MUITO (ah, que novidade, choro com tudo, meus deuses rs). É uma trama diferente também, e foi por isso que me interessei, viagem no tempo sempre me interessou, vale muito a pena.

2 - O Curioso Caso De Benjamin Button


Tenho certeza que só um nome já te faz correr pro sofá pra ver esse filme: Brad Pitt! Foi exatamente isso que pensei, e olha, como em qualquer filme do Brad, eu não me decepcionei nem um pouco. Me fez pensar muito este filme, antes, durante e depois, eu fiquei pensativa. Não sei, acho que afinal devemos dar valor as nossas vidas de qualquer jeito. 
1 - Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças


Quando você vê um filme que tem o Jim Carrey como protagonista, o que você pensa que está garantido? Exatamente, risadas! Mas, não nesse filme. Ele trata de um romance diferente. Faça a si mesmo a seguinte pergunta: "E se eu pudesse apagar alguém de mim, para sempre, tudo que essa pessoa fez comigo, as coisas boas e ruins, os momentos bons e ruins, TUDO. Eu faria isso? Eu teria coragem?" Na minha opinião, todas as pessoas desse mundo deveriam ver esse filme, ele é simplesmente GENIAL! Uma trama e um roteiro genial, além dos personagens cativantes, e atuações maravilhosas! 
E então, o que me diz? Já está correndo para o sofá para assistir a estes filmes MARAVILHOSOS? Então, corra, e comente aqui quais outros filmes de romance você acha que devem ser assistir antes de morrer? Já viu algum desta lista? Comente!

6 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
20 de abril de 2015 às 14:16 delete

Oi Julia!
Ainda não assisti nenhum desses, geralmente prefiro filmes com uma história mais divertida, mas tenho curiosidade sobre Ela, por ter um roteiro bem diferente...
Bjs
sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

Reply
avatar
Estela Gois
AUTHOR
21 de abril de 2015 às 08:04 delete

Oi Julia, desses só assisti "Ela" (que não achei muita coisa, esperava bem mais) e "Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças" que eu adoro. Não curto Nicholas Sparks então sem chances de assistir "Um Amor para Recordar", "Te Amarei Para Sempre" eu não conhecia e já foi para minha listinha de quero ver. Já tentei várias vezes assistir Benjamim Button, mas é tão longo que sempre desisto de assistir. Beijos

Estante de Cristal

Reply
avatar
21 de abril de 2015 às 11:36 delete

Adorei sua indicação!! Não vi nenhum deles, mas amei o trailler. Vou procurar pra ver. Obrigada! ;)

Reply
avatar
22 de abril de 2015 às 15:59 delete

nossa, é uma seleção daquelas de chorar de escorrer o nariz!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
22 de julho de 2015 às 19:25 delete

αċнєι вσα ѕυα ℓιѕтα мαιѕ α мιηнα é ραʀα мσʀʀєʀ ċнσʀαηɗσ...

αηтєѕ qυє σ ɗια тєʀмιηє
α νιɗα é вєℓα
υм αмσʀ ραʀα ʀєċσʀɗαʀ
PS єυ тє αмσ
α єѕρєʀα ɗє υм мιℓαgʀє

Reply
avatar
cupido
AUTHOR
1 de janeiro de 2016 às 15:47 delete

Não caia nessa Srta. Estela, A walk to remember, me comoveu profundamente, assista please!

Reply
avatar

Obrigado por comentar!