[RESENHA] Belo Desastre

00:30 1 Comments A+ a-


BELO DESASTRE
Autora: Jamie McGuire
ISBN: 9788576861911
Editora: Verus
Belo Desastre #1

SKOOB | Compre na AMAZON
Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa e deseja evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.
Abby está fugindo. Ela saiu de sua cidade natal com sua melhor amiga America para ir cursar a faculdade na Universidade Eastern. Ela quer esquecer o passado que tanto a incomoda e corre de qualquer pessoa que a lembre o que ela sofreu um dia.

Travis é o garanhão da faculdade. Ele é o cara que todas as garotas querem, nem que seja por uma noite. Nunca se apega a ninguém, luta por diversão, mas isso também o ajuda a pagar as contas.

Quando os dois se encontram, (Abby conhece Travis através de Shap, o namorado de America que as levam em uma luta dele), alguma coisa entre os dois desperta. Mas Abby está resoluta em recusar qualquer investida de Travis; ele é tudo o que ela esta tentando evitar. Uma amizade cresce entre os dois, e depois de perder uma aposta, Abby tem que passar um mês no apartamento de Travis, e é ai que as coisas ficam piores (ou melhores, pelo menos pra mim!).
Quanto mais ele sorria, mais eu queria odiá-lo, e no entanto era esse o motivo pelo qual odiá-lo era impossível.
Eu tinha que ler este livro, mesmo em pdf. Minhas amigas queridas Fernanda (Lendo e Esmaltando) e Gessica (Livros de Elite) me matariam se eu não o fizesse. Juro que fiquei meio em dúvida do que pensar no começo do livro; toda aquela fixação do Travis pela Abby me lembrou muito um outro livro aí, mas, depois que peguei o ritmo, ficou difícil de desgrudar. Eu odeio ler no pc, mas este livro em devorei de um dia para o outro, até sonhei com o bendito!

Abby me surpreendeu, achei que seu segredo fosse uma coisa banal, mas depois que descobri do que se tratava, tive até pena dela... Uma situação bem difícil. E Travis... Ah! Travis... impossível não suspirar, com a descrição que Abby faz dele (Forte, de cabeça raspada, cheio de tatuagens, garanhão e lutador). Imaginei encontrar um cara rude, sem escrúpulos, que se apaixona pela mocinha e tenta mudar de vida, mas foi ao contrário! Ele tem seus defeitos, claro que tem! Mas ele é educado, simpático, sincero, enfim... eu poderia ficar aqui falando as qualidades dele o dia inteiro!
Eu sabia que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você.
Todos os personagens têm o seu valor, muito bem escritos e detalhados. Jamie soube levar o leitor ao delírio com as cenas quentes, e nos deixar doidos com as brigas. É muito difícil encontrar um livro bem escrito com esse tema, sem usar palavras ofensivas na hora do sexo. Assim que vocês lerem, vocês vão entender!
No momento em que nos conhecemos, algo dentro de nós dois mudou e, o que quer que tenha sido, fez com que precisássemos um do outro. Por motivos que eu não conhecia, eu era a exceção na vida dele, e, por mais que eu tentasse lutar contra os meus sentimentos, ele era a minha.
A leitura é de fácil entendimento, com palavras simples. A narrativa é gostosa e contínua, não dá espaço para o leitor se chatear. Além da capa ser linda demais (eu amo borboletas!), os capítulos são separados por títulos que não dão spoiler dos acontecimentos a seguir; as letras são destacadas em uma fonte maior que torna a leitura mais agradável! Sem mais a dizer, super recomendado!


1 comentários:

Write comentários
Ana Paula
AUTHOR
1 de janeiro de 2015 às 07:11 delete

Olha minha resenha!!!! Uhu!!!!!
Obrigada pelo convite Henrique!
Feliz Ano Novo!!!

Bjo bjo^^

Reply
avatar

Obrigado por comentar!