[NOVIDADES] Editora Buriti

06:00 1 Comments A+ a-


Oi, leitores! Hoje eu trouxe para vocês alguns lançamentos recentes da editora Buriti, que tem lançados alguns livros bem legais ultimamente! Estou adorando ver o crescimento da editora :) Estou, também, mega animado com o lançamento do livro Senhores dos Sonhos, cuja capa foi feita por mim, e que é de uma autora parceira do blog! Confiram abaixo os lançamentos:

Existe um universo paralelo dentro dos sonhos. Existem seres capazes de invadir mentes, criaturas mitológicas, perdidas no esquecimento. Lorena pensava estar enlouquecendo. Todas as noites seu arqui-inimigo Hank Hirano invadia seus sonhos para assombrá-la. Não bastasse ter que suportá-lo nas aulas de Educação Física, o professor ainda o transformara em seu parceiro nas aulas de Biologia, durante todo o trimestre. Ela não suportaria sua presença, não fosse pelo fato de Hank ter confessado viver sonhos idênticos aos seus. A curiosidade de Lorena, aliada às ótimas notas de Hank em Biologia, eram motivos suficientes para aturá-lo algumas horas por dia. A procura por respostas levará Lorena a um universo totalmente desconhecido, onde humanos e Kitsunes, as famosas raposas de nove caudas, são ao mesmo tempo aliados, ao criar a perigosa organização dos Senhores dos Sonhos, e inimigos mortais.
   
MEU PEQUENO DEMÔNIO (Alice Álamo): Demônio? Sim, posso chamar assim a vontade que me domina, que me faz desejá-lo mais do que o permitido. A culpa não é só minha. Ele também fez sua parte, contribuiu para que esse sentimento evoluísse, permitiu que eu visse algo além de carinho em seu sorriso. O problema? Ele é meu irmão mais velho.
A MELODIA DAS ALMAS (Ariel Ganalssim): A lenda de uma maldição começa a interferir a vida na Sociedade de Magia Organizada do Brasil. Uma rebelião contra os bruxos ameaça apaz. O Príncipe Helador precisa encontrar um Boitatá, uma serpente de fogo respeitada entre tribos mágicas e Curupiras como guardiã dos destinos. Assim ele descobre que o futuro reserva caminhos inesperados e que o passado contém a força dos inimigos. Uma batalha épica está para começar.
   
LUZ & ESCURIDÃO (Antologia): A penumbra esconde criaturas de todas as formas e elas emergem quando o alvorecer atinge a ascensão. Caminhos obscuros se entrelaçam permeados de luminosidade e fantasia, contrastando revelações, verdades e segredos. O que a sombra encobre, a claridade trás à tona. Esse ying e yang se arrasta desde os primórdios da criação e os fios que sustentam a existência, estão traçados no tear do equilíbrio etéreo. A cada página virada, a cada história desbravada, um mundo novo revelado. Mergulhe com coragem nesse universo que o levará sem retorno pelos caminhos delineados pela Luz & Escuridão.
QUANDO NERDS ENCONTRAM ORCS (Elias Ribeiro): O que você faria, se fosse capaz de entrar em seu jogo de RPG favorito? Improváveis amigos se reúnem para uma partida de RPG, quando são, de alguma forma, transportados para dentro do jogo. Agora, eles se veem em uma difícil tarefa de terminar o jogo, lidando com orcs e elfos reais, com consequências trágicas. Desta vez a expressão “fim de jogo”, nunca foi tão ruim.
 
O mundo acabou em uma noite. Não seria a primeira vez, talvez nem mesmo a última. Mas Lydia, desolada pela perda dos pais, parte em uma busca desenfreada atrás de respostas, almejando descobrir o que aconteceu com seu mundo, como as almas dos que se foram podem vagar perdidas nas ruas de Chicago e porque a realidade ao seu redor tende a se modificar sem aviso. Assim, acaba por se envolver com uma trama ancestral e grandiosa, que sequer seria capaz de imaginar, e cada vez mais se sente tentada a desbravar os segredos que o mundo preservou durante tanto tempo. Tudo estava lá, sempre esteve, invisível aos olhos dos homens. A Magia, a Ciência, a Crença, tudo era real, tudo poderia ser real. E o fim não era simplesmente o fim. O Dia do Julgamento era apenas mais um ato na temível Dança do Espectro.

1 comentários:

Write comentários
Dany
AUTHOR
23 de janeiro de 2015 às 06:22 delete

Gostei desses lançamentos também a editora está crescendo a cada dia mais e mais. Achei super linda a capa de Luz e Solidão, Senho dos Sonhos me chamou atenção.
Beijos.

Reply
avatar

Obrigado por comentar!