Os Melhores do Ano - Parte 01

14:22 13 Comments A+ a-


Hey, peoples! Como estão? Como todos sabem, não sou uma pessoa muito criativa para postagens; essa semana estava refletindo como 2014 foi (e está sendo) um ano incrivelmente bom no segmento literário. Tivemos bastantes lançamentos incríveis (alguns que eu esperava serem lançados no Brasil há um tempo <3) e que já preencheram muitos espaços vazios em estantes de vários leitores.

Pensando nisso, decidi fazer uma listinha com os que EU mais esperava (ou ainda estou esperando, afinal 2014 ainda não acabou). O que acham? Comentem sobre quais vocês já leram, querem ler, ou quais vocês também esperavam :)

Para ficar mais organizado e não muito grande, coloquei as capas em slide e irei dividir as postagens em partes. Para acessar o skoob do livro, basta clicar na capa :)


O Desafio de Ferro (Cassandra Clare e Holly Black, #irado)
A Menina Mais Fria de Coldtown (Holly Black, Novo Conceito)
Dark House (Karina Halle, Única)
Sociedade dos Meninos Gênios (Lev Ac Rosen, Novo Conceito)
A Filha do Sangue (Anne Bishop, Saída de Emergência)
Desafio (C. J. Redwine, Novo Conceito)
Estudo Independente (Joelle Charbonneau, Única)
Enders (Lissa Price, Novo Conceito)
Poseidon (Anna Banks, Novo Conceito)
Beta (Rachel Cohn, iD)
It - A Coisa (Stephen King, Suma de Letras)
Diga aos Lobos que Estou em Casa (Carol Rifka Brunt, Novo Conceito)
Fênix, A Ilha (John Dixon, Novo Conceito)
O Lado Mais Sombrio (A. G. Howard, Novo Conceito)
Incendeia-Me (Tahereh Mafi, Novo Conceito)
Se Eu Ficar (Gayle Forman, Novo Conceito)
A Escolha (Kiera Cass, Seguinte)
Destrua Este Diário (Keri Smith, Intrínseca)
Atrás do Espelho (A. G. Howard, Novo Conceito)
Almanova (Jodi Meadows, Valentina)
Ladrões de Sonhos (Maggie Stiefvater, Verus)

13 comentários

Write comentários
Suelen Mendes
AUTHOR
24 de outubro de 2014 às 14:53 delete

Tem mto livro bom aí.
A Novo Conceito investiu pesado em marketing esse ano e praticamente todos os livros de lançamentos deles me fizeram pirar kkkkk
São tantos livros que eu nem ia conseguir fazer uma retrospectiva assim como a sua,sou uma pessoa mto indecisa!
Bjus

Reply
avatar
Girlene Viey
AUTHOR
24 de outubro de 2014 às 15:56 delete

Caramba ser fosse fazer os melhores do ano!
Colocaria varios que esta em sua lista!
Eu concordo com voce sem duvidas na escolhas do livros!
Novo Conceito esta de parabens, a maioria dos livros são esta
editora! Que incrivel

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
24 de outubro de 2014 às 20:28 delete

Oi Henrique, tudo bem? Gostei bastante do post, quanto a esperar, o que eu mais esperava nesse ano de 2014 e que não está aí foi "Convergente" último volume da distopia "Convergente" e confesso que acabei me decepcionando. Desses que você citou eu só li "Se eu Ficar" mas esperava bem mais, e "A Escolha", conheci a trilogia esse ano, mas gostei bastante.

Ainda quero muito ler "A Menina Mais Fria de Coldtown".

Adorei o post!!

Beijinhos,

Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

Reply
avatar
25 de outubro de 2014 às 07:38 delete

To louca pra ler O Desafio de Ferro, It- A Coisa, Diga aos Lobos que Estou em Casa , O Lado mais Sombrio. A pobreza aqui não leu nenhum dos livros que você colocou ainda e esses que eu falei são os que eu mais quero ler.

Reply
avatar
Moniiqueta
AUTHOR
25 de outubro de 2014 às 14:32 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Moniiqueta
AUTHOR
25 de outubro de 2014 às 14:34 delete

Aiiii Henri sacanagem, tantos livros bons..
Enfim para vc foi um bom ano literário mas para mim não foi tão produtivo =/ Li tão pouco em relação ao que estou acostumada.
Dos livros acima..Nossa hein ? Acho que quero ler quase 90 % deles.

Poseidon, A escolha, O Lado Mais Sombrio, AlmaNova, Sociedade dos Meninos Gênios, e Enders são os que já tenho e pretendo ler algum dia..
Dos que ainda não tenho mais quero são: O Desafio de Ferro, Incendeia-me, A Menina Mais Fria de Coldtown e O Desafio.

Como disse, quero quase tudo HAHAHAHA

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
26 de outubro de 2014 às 11:23 delete

Quanto livro bom!!
De todos, eu só li Se eu Ficar... Que vergonha!!! hahahaha
Porém, os que estão na lista: A Menina Mais Fria de Coldtown, A Escolha e Incendeia-Me.

Beijos, Vic

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
28 de outubro de 2014 às 04:31 delete

O livro que mais esperei esse ano foi " como trair um herói de um dragão". Simplesmente para ler em um dia.

Reply
avatar
Kris Monneska
AUTHOR
30 de outubro de 2014 às 09:29 delete

Então, concordo plenamente com as suas listas e só tenho a dizer que: É por isso que eu não tenho grana :'(
São muitos livros bons, então haja dinheiro e espaço na estante.
Bjo <3
P.S.: Você não tem criatividade pra post e é assim, imagino se tivesse.
hauhauhauha

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
30 de outubro de 2014 às 16:24 delete

Só livros bons nessa lista.
Eu sempre espero tudo que é da Cassandra na maior ansiedade <<<<333

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
31 de outubro de 2014 às 05:43 delete

Confesso que me decepcionei com Se Eu Ficar, acho que a expectativa era muito grande e no fim não foi como eu esperava então em desanimou. Mas a Escolha foi um final fantástico, fiquei com vontade de ler tudo de novo kkkkk Li o Lado mais Sombrio tbm e AMEI, estou ansiosa por Atras do Espelho que ainda estou planejando em comprar junto com O Desafio de Ferro.
Não li todos mencionados mas a lista está ótima, acredito ser boas escolhas, vou adicionar mais alguns na minha lista kkk

Reply
avatar
31 de outubro de 2014 às 17:27 delete

Adorei suas escolhas! Vários dos meus desejados estão na sua lista. Novo conceito sempre arrasando! Estou doida pra ler Atras do Espelho e Se eu ficar.

Beijos!!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
31 de outubro de 2014 às 18:22 delete

Novo conceito dominando, pra variar! <3
Magisterium, Para Onde ela foi, Se eu ficar <33

Reply
avatar

Obrigado por comentar!