[LANÇAMENTOS] Outubro - Gente & Única

09:51 12 Comments A+ a-


Hey, leitores. Como estão? Recebi há alguns dias o email com as novidades do mês de Outubro das editoras Gente e Única! Esse mês, a Única lança o desfecho da trilogia O Teste! Confiram:

A FORMATURA (Joelle Charbonneau, Única): O futuro nunca foi tão incerto e desesperador. Cia Vale jamais imaginaria que as coisas pudessem chegar a esse ponto. Ela tem uma importante missão: liderar as ações para a verdadeira reconstrução do mundo pós-guerra, um caminho sem volta. Agora, ela é a peça-chave para concretizar o plano de pôr fim ao Teste, para o bem das pessoas. Diante de um horizonte cheio de cicatrizes brutais, uma guerra prestes a começar e um governo cruel e corrompido, Cia não tem escolha a não ser se preparar para chegar às últimas consequências – se for preciso. Será que seus colegas a seguirão para a batalha final? O amor de Tomas será forte o suficiente para aceitar e sobreviver à prova mais difícil de suas vidas? Os riscos são maiores do que nunca, e para Cia só resta confiar nos próprios instintos.

      
SEJA O MELHOR NO QUE REALMENTE IMPORTA (Joe Calloway, Gente): Este livro propõe uma ideia audaciosa: ser melhor que a concorrência nas coisas que criam verdadeiro valor para os clientes. Em vez de precisar apagar mil incêndios rotineiros e perder tempo com processos que não geram lucro nem sucesso, encontre onde dar os tiros certeiros do seu negócio ou do seu produto. Para isso, Joe Calloway apresenta a única estratégia que você precisa saber para transformar seu tempo em resultados – e levar sua carreira ao topo! Conheça a estratégia que permitirá a você:
- Aprimorar-se de modo constante nos detalhes específicos que criam mais valor para o cliente;
- Esclarecer as expectativas e construir uma cultura em torno da qualidade do produto/serviço;
- Oferecer excelência consistente;
- Identificar as áreas do negócio que se tornaram tão complicadas e, então, como simplificá-las;
- Descobrir o que de fato motiva seus colaboradores. Para gerar resultados, crescimento e lucratividade, é preciso demonstrar excelência; você deve ser o melhor no que realmente importa!
RESOLVA! (Marcus Vinicius Freire, Gente): O livro ajuda gestores e empreendedores a encararem seus problemas e descobrirem caminhos eficazes para resolvê-los. De acordo com o autor, o primeiro passo é definir a importância e a urgência de cada um dos problemas, pois só com essa organização em mente a pessoa será capaz de lidar com eles de modo tranquilo. Além disso, é preciso saber que os problemas estão lá para serem resolvidos e ter o entendimento de que tudo isso só lhe tornará um profissional mais experiente. Com o método elaborado por Marcus Vinicius Freire, as pessoas passarão a gostar de resolver problemas, e estarão preparadas para agir antes, durante e depois das tempestades.
O MITO DA ALMA GÊMEA (Jean Cirillo, Gente): Responda rápido, você já fez alguma das coisas da lista abaixo? 
- Já riscou alguém da sua lista de paqueras após um único encontro?
- Já desistiu de alguém porque ele não dava sinais de que fosse mudar?
- Tem medo de assumir um compromisso sério antes da hora?
- Tem um namorado que todos adoram – menos você?
- Costuma decepcionar-se com os homens ao conhecê-los melhor?
Se disse sim para um ou mais itens da lista, este livro é para você. Estamos num mundo que tem mais desencontros do que encontros, onde os términos superam os começos e no qual ter uma vida amorosa parece sonho de adolescente. Deixe as ilusões de lado. O mito da alma gêmea traz os únicos três passos dos quais você vai precisar para encontrar a pessoa certa e mantê-la em sua vida. Afinal, o que todos queremos – todos mesmo, até quem tem medo de compromisso – é encontrar alguém que nos entenda, nos faça rir quando estamos tristes, que seja irresistível mesmo quando nos tirar do sério e que nos inspire a fazer planos para o futuro. Afinal, quem não quer ver a vida finalmente começar quando encontramos o parceiro que está ali para o que der e vier? Em apenas três passos, abra-se para nunca mais procurar por uma alma gêmea e ganhe em troca o amor de verdade!

12 comentários

Write comentários
19 de outubro de 2014 às 10:45 delete

a formatura promete ser o grande lançamento do mês!
esta com uma premissa interessante e por fechar a trilogia é super aguardada
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Suelen Mendes
AUTHOR
21 de outubro de 2014 às 14:51 delete

Não curti nenhum dos lançamentos.
Como não estou acompanhando essa série da fotinho de cima,esse por mais de ser o mais popular dentre os outros lançamentos,tbm não me fez desejar.
Bjus

Reply
avatar
Moniiqueta
AUTHOR
21 de outubro de 2014 às 17:12 delete

Ai de todos os lançamentos eu QUERO o "A Formatura" nem li ainda "O teste" mas tô encantanda por essa capa SIM sou dessas..
Agora O Mito da alma gêmea parece ser legal e engraçado sei lá pq

Reply
avatar
Kris Monneska
AUTHOR
22 de outubro de 2014 às 18:20 delete

Não tenho muito contato com os livros da Única, mas a Formatura pertence a uma saga que tenho muita vontade de ler, por isso seria meu preferido entre os lançamentos.
♫ Conversas de Alcova ♫

Reply
avatar
Girlene Viey
AUTHOR
24 de outubro de 2014 às 15:58 delete

Ainda não li a serie Teste mais quem e fã
adooorou muuuito este lançamento do ultimo
volume A formatura. Enfim em geral e curti muuito
o lançamento

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
24 de outubro de 2014 às 20:29 delete

Oi Henrique, tudo bem? Confesso que não me interessei muito por esses lançamentos, com exceção de "A Formatura", embora ainda não tenha começado a ler essa trilogia. Mas como amante de distopia, com certeza quero ler, pois só vejo as pessoas falando bem.

Beijinhos,

Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

Reply
avatar
25 de outubro de 2014 às 07:40 delete

Nada me interessou aí, no máximo A Formatura chamou mais a atenção, mas eu não comecei a ler a trilogia ainda, então fica dificil.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
26 de outubro de 2014 às 11:27 delete

Então, entre todos ai me interesso por A Formatura. Mas não está em prioridades... :(

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
28 de outubro de 2014 às 04:35 delete

Dessa vez me interesso somente por formatura...

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
30 de outubro de 2014 às 16:17 delete

Quero muito começar a ler O Teste
*-*

Reply
avatar
Érika Rufo
AUTHOR
31 de outubro de 2014 às 17:32 delete

Os lançamentos desse mês não me agradaram. Tenho curiosidade em ler O Teste, mas não sei quando...

Beijos!!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
31 de outubro de 2014 às 18:23 delete

O Teste sempre me chamou a atenção, mas ainda não li! E saiu mais um agora, estou atrasado!
Bjs!

Reply
avatar

Obrigado por comentar!