Lançamento de Além dos Segredos, segundo livro da série Almakia

16:03 3 Comments A+ a-



Olá, leitores! Hoje trago a notícia de um grande lançamento de uma das nossas parceiras, a Lhaisa Andria. Além dos Segredos, segundo livro da série Almakia, está para ser lançado em Abril! O livro continua a história que começou em A Vilashi e os Dragões. Confiram abaixo a capa e a sinopse:

Após perderem uma importante aliada e serem abandonados pelo seu líder, os Dragões de Almakia perdem também seus títulos e enfrentam a realidade de não serem mais bem-vindos no Domínio onde nasceram. Sem escolha, eles ajudam Garo-lin na missão de proteger os vilashis e continuar o trabalho começado por Kandara. Indo além dos Segredos, eles encontrarão muito mais do que amigos e inimigos. Nessa jornada, passado e presente precisam se unir para que os Dragões possam novamente ditar o futuro de Almakia.
A obra será lançada oficialmente no evento Odisseia de Literatura Fantástica, no dia 12 de Abril em Porto Alegre, e a autora participará da edição do Mochila Literária na capital, realizado no mesmo dia. Em seguida vai participar com a obra das edições do Mochila Literária em Curitiba e Florianópolis, e fará o lançamento do livro em sua cidade na Feira do Livro de Foz do Iguaçu na primeira semana de Maio. 

3 comentários

Write comentários
28 de março de 2014 às 06:55 delete

Nossa essa capa é tão linda quanto a anterior.
Não li o primeiro, então não posso dizer que estou ansiosa para o lançamento kkkkk. Mas quero ler e tenho certeza que vou ficar louca querendo o segundo.
Abraços
Vivi

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
31 de março de 2014 às 08:20 delete

Eu acho as capas dos livros dessa série tão legais, mas nunca me animei com as sinopses, sei lá. Talvez um dia eu darei uma chance a série.

Reply
avatar
Melissa Leal.
AUTHOR
5 de abril de 2014 às 17:00 delete

Não li o primeiro. Não posso julgar a história, mas posso dar uma chance..gosto de histórias que envolvam misticismo, dragões e tal. As capas ajudam bastante, são lindas. :p

Reply
avatar

Obrigado por comentar!