Sobre o Desafio Literário 2014

11:01 8 Comments A+ a-


Boa tarde, gente! Cá estou eu, novamente, dando um anúncio sobre o Desafio Literário. 

Bom, no final de Janeiro eu comecei a visitar os blogs em busca das postagens sobre o progresso de cada blogueiro e o resultado: quase nada. Ao que parece, várias pessoas desistiram ou esqueceram de fazer a tal postagem no final do mês. E não, não foi porquê não voltei no blog para conferir. Fui nos blogs do dia 31/01 até o dia 05/02 e uma boa parte dos blogueiros não tinha feito.

Pensando nisso e no fato de eu não ser tão desocupado assim, decidi NÃO verificar os blogs todo final do mês. Para quem não sabe, me tornei designer de capas de livros freelancer e também estou num trabalho com a editora Imagini, então isso encurtou muito meu tempo. 

Para resumir, vai ser assim de agora em diante: você faz a postagem no final do mês se quiser; eu continuarei fazendo! Você pode também, caso esteja fazendo apenas os obrigatórios, resenhar eles. Ou você pode fazer nada, você quem sabe. 

Dado o final do ano, deixarei aqui no blog os emblemas tanto de obrigatórios quanto de opcionais para quem tiver concluído. Aí vem a pergunta: e quem não tiver concluído vai pegar também? Se quiser, pegue. Não irei impedir, mas acho que isso vai da honestidade de cada um. É uma coisa simples, só um desafio... acho que não há necessidade de mentir que fez. 

Enfim, é isso!


8 comentários

Write comentários
Sil
AUTHOR
26 de fevereiro de 2014 às 11:06 delete

Que pena que tem gente que fala uma coisa e faz outra. Eu estou participando e optei por publicar na ultima postagem do mês. Também estou resenhando todos os livros que estou lendo. É como você falou, ai vai da consciência de cada um.

Blog Prefácio

Reply
avatar
26 de fevereiro de 2014 às 11:44 delete

aah uma pena tantos blogueiros terem abandonaram o desafio! Boa sorte como designer.

Beijos

Reply
avatar
26 de fevereiro de 2014 às 16:06 delete

É, a gente não sabe o que passa na cabeça das pessoas, mas imprevistos podem acontecer. Eu mesma esqueci a do mês passado e acabei postando aos acréscimos do segundo tempo, porque VOCÊ ME LEMBROU!!!! Hahaha...

Vejo muitas pessoas que se comprometem com as coisas e se perdem no meio do caminho, não sei se por irresponsabilidade ou por comodismo mesmo...
Continuo no desafio e resenhando tudo o que leio!!

Beijinhos
Sou eu... Pri!

Reply
avatar
Kel Araujo
AUTHOR
27 de fevereiro de 2014 às 11:38 delete

Oi Henrique, tudo bem?

É chato quando essas coisas acontecem. Claro que a gente não pode obrigar a galera a postar o que queremos, mas o que custa, né? Bom, não to participando do Desafio mas to acompanhando vcs de longe ;)

beijos
Kel
www.porumaboaleitura.com.br

Reply
avatar
Victor Rosa
AUTHOR
27 de fevereiro de 2014 às 20:57 delete

Por essas e outras não me atrevo a organizar os paranauês. Apenas pego pronto e sigo as regras. Agora é confiar na honestidade de cada um :/
Super Abraço, Victor Rosa
encantosparalelos.blogspot.com.br

Reply
avatar
28 de fevereiro de 2014 às 11:07 delete

Fico triste por saber dessas coisas, mas vou continuar com as minhas postagens assim como você. E no final só pegarei os selos que merecer.
Abraços
Vivi

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
28 de fevereiro de 2014 às 18:08 delete

Sempre tem um trombadinha que quer zoar nossos planejamentos ¬¬
To contigo e vamos até o final desse desafio corretamente e vou ganhar minha medalhinha hahahaha
Beijão
Endless Poem

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
2 de abril de 2014 às 11:50 delete

Oie :)

Eu acho que estive fazendo errado. Eu estava postando o meu avanço no desafio a cada livro lido. Eu leio todos antes do fim do mês, mas faço um post pra cada (entendi errado).

O lado bom é que mesmo sem ter lido este post antes eu resolvi postar o meu resultado trimestral com os livros que eu li (eu li sua mente rsrsrs).

Se você quiser ou tiver tempo de conferir está la.

Postagem do dia 29/03.

Beijos.

Obs: Para o mês de abril eu tenho que ler um livro com o título publicado no Brasil que foi mantido em Inglês, perguntinha... Teardrop da Lauren Kate pode?? É que junto com o nome em inglês vem a tradução, mas na minha opinião ainda assim foi mantido o original.

http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

Reply
avatar

Obrigado por comentar!