Li até a página 100 e... #4 - Todo Dia - David Levithan

17:08 2 Comments A+ a-



TODO DIA
- David Levithan
PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:

"Também não tem nenhum email de Nathan."

DO QUE SE TRATA O LIVRO?

O livro fala sobre A, que, sem saber porquê, acorda todos os dias em um corpo diferente, um corpo que não é seu, e precisa viver por um dia neste corpo e fingir ser a pessoa. Ele tenta ao máximo não interferir na vida dos seus hospedeiros, até conhecer Rhiannon, a namorada de um rapaz no qual ele habita por um dia e acaba se apaixonando.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?

Nossa, perfeito! Nunca imaginei que fosse gostar tanto! Bem escrito, divertido e repleto de sentimentos. Estou adorando! 

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?

A é muito digno. O fato de já ter vivido em milhares de corpos fez com que ele soubesse mais sobre a vida e sobre o eu humano, fazendo com que ele aprenda a ser quase perfeito! Ou até mesmo perfeito (sem o quase!).

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:

"Acordo. Imediatamente preciso descobrir quem sou. Não se trata apenas do corpo - de abrir os olhos e ver se a pele do braço é clara ou escura, se meu cabelo é comprido ou curto, se sou gordo ou magro, garoto ou garota, se tenho ou não cicatrizes. O corpo é a coisa mais fácil à qual se ajustar quando se está acostumado a acordar em um corpo novo todas as manhãs. É a vida, o contexto do corpo, que pode ser difícil de entender. Todo dia sou uma pessoa diferente. Eu sou eu, sei que sou eu, mas também sou outra pessoa. Sempre foi assim."

VAI CONTINUAR LENDO?

Que pergunta boba! Óbvio que sim! Me arrependo veemente quando havia dito "eu não vou ler esse livro!", pois hoje sou apaixonado por ele.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA 100:

"Especialmente quando ele não está maluco."
















2 comentários

Write comentários
Victor Rosa
AUTHOR
19 de outubro de 2013 19:00 delete

O livro parece mt bom, quero mt ler e tbm quero ler Will&Will que, se não me engano, é ele com John Green. Dois gênios no mesmo livro? Só pode ter perfeição!
Aguardo resenha :p
Super Abraço, Victor Rosa
encantosparalelos.blogspot.com.br

Reply
avatar
25 de outubro de 2013 07:10 delete

O livro parece ser muito bom. Não o conhecia.
Beijinhos

http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

Reply
avatar

Obrigado por comentar!