Dois anos de Fascínios Literários!

14:06 1 Comments A+ a-

.


Mais um ano se passou e, devo dizer, quase que se passou despercebido. O Fascínios está completando DOIS ANOS! Nossa, é muito tempo? Talvez. Desde 20 de outubro de 2011 para cá, já passamos por altos e baixos, mas cá estamos. Já fomos até mesmo Diários de um Anjo. Velhos tempos.

E agora, dia 20, fazemos dois anos! 

Durante esse ano que já passou, eu quase desisti do blog, admito. Mas, como sempre ouvi dizer: a pressa é inimiga da perfeição. Já faz dois anos, mas estamos crescendo devagar. Conseguimos novas parcerias, novos layouts (que mudam sempre!) e novos leitores. Obrigado a todos!

Mas, deixando de blá blá blá, vamos ao que interessa? 

Para comemorar, de uma forma humilde e modesta, eu, baseado numa brincadeira que vi num blog há alguns anos, decidi fazer um concurso com vocês chamado Caça ao Tesouro! Quem nunca brincou disso, não é mesmo?

O negócio é o seguinte: dentro do blog, temos cinco livros espalhados, esperando para serem encontrados. Como funciona? Eu explico: vocês vão procurar nas resenhas (e somente nas resenhas!) do blog, o seguinte ícone (que estará no meio da postagem): 


Encontrando o ícone, clique nele e seja rápido. Ele irá redirecionar você a um formulário que contêm um trecho, um pedaço da capa, uma frase ou algo que identifique o livro. Você terá que adivinhar a qual livro pertence a citação ou pedaço da capa. Deu para entender? Ah, quase esqueço: é necessário deixar um comentário SOBRE a resenha na postagem onde você encontrou o ícone. E tem que ser um comentário significativo ("gostei", "vou ler", etc, serão desconsiderados).

A pessoa que encontrar primeiro e responder corretamente, leva o livro para casa. Simples, não? Mas tem que ser rápido. O Caça ao Tesouro ficará aberto até que encontrem os cinco livros. Cada pessoa só pode ganhar um livro, ok? Para dar oportunidade a todos! Mas, tentem todos, pois se não ganharem um, podem ganhar outro!

Basicamente, é isso. 

Dia 25/10, a autora Kiera Cass (A Seleção) estará aqui na Bahia e tentarei ao máximo conseguir um exemplar autografado para premiar vocês, ok? Mas não irei garantir! Manterei-os informados.

Bom, espero que gostem da brincadeira! Então, vão à caça, pois já está no ar! Se encontrarem todos antes do dia 20, terão que esperar pelo resultado que só sairá no dia! Abraços!



1 comentários:

Write comentários
Victor Rosa
AUTHOR
19 de outubro de 2013 às 12:22 delete

PArticipando, sorte para mim \o/
Super Abraço, Victor Rosa
encantosparalelos.blogspot.com.br

Reply
avatar

Obrigado por comentar!