Não, você não está no lugar errado

15:15 0 Comments A+ a-


Você deve estar se perguntando: será que eu entrei no blog errado? Não, você não está no lugar errado; aqui é (ou era) o Fascínios Literários (inclusive deixei como legenda no novo header).

Há algum tempo eu venho querendo mudar o nome do blog; quando decidi usar "Fascínios Literários" no blog, escolhi o nome mais por falta de criatividade do que por ter me identificado com ele. Não é que eu não gostasse de Fascínios, mas não era exatamente o que eu queria na época, mas deixei passar. 

Hoje, faltando, literalmente, um mês para o blog completar quatro anos de vida, decidi: o blog vai ser chamar Blank Space. Venho cogitando esse título há algum tempo e, mesmo sabendo que o processo de troca de nome do blog, link, redes sociais e etc é complicado, eu fiz isso por mim; julguei ser melhor, mais amplo, com diferentes interpretações e até moderno. Amo ser blogueiro e acho que trocar o nome do blog vai tornar isso uma experiência mais prazerosa pra mim.

E sim, a ideia do nome me veio da música da Taylor Swift (<3), de mesmo nome. Gosto demais dessa música e adoro o título; como eu queria um blog que falasse de livros, mas de outras coisas também e que fosse, principalmente, um espaço meu, Blank Space se encaixou perfeitamente ao que eu queria. Meu blog é, e sempre será, um grande espaço em branco,

Por enquanto, só o nome mesmo vai mudar, por ser o mais fácil de mudar; aos poucos, irei trocando tudo que eu puder. Já estarei tentando mudar o nome da fanpage no Facebook e ajustarei tudo nas outras redes sociais. A última coisa a ser mudada mesmo vai ser o link, que é o mais complicado; mudar o link do nada pode diminuir drasticamente as visitas ao blog e tudo mais, então tem que ser feito com calma.

Bom, gente, é isso. Estou super animado com o nome novo e, mesmo estando pegando muita gente de surpresa, espero que ainda assim visitem o blog e apoiem essa minha decisão. Planejo trazer novos conteúdos (sim, venho planejando isso desde sempre, mas uma hora tem que sair né?) e conto com vocês para me acompanhar durante os anos que ainda virão para o Blank Space :)

Abraços!


Obrigado por comentar!