Resultado da #MLI2015

13:55 0 Comments A+ a-


Quando decidi me inscrever na Maratona Literária de Inverno, tinha em mente que o flop era inevitável (sim, eu sou assim rs). A Maratona terminou dia 03, se não me engano e hoje vim contar para vocês no que deu!

Minha meta inicial era de nove livros, como podem ver abaixo e no link acima, mas, infelizmente, eu não consegui alcançá-la ;/ Dos 9 livros, li 6 e vou falar um pouco mais sobre isso. Essa era minha TBR (to be read):


- AS CRÔNICAS DE DELLA TSANG (Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia)
- CAÇADORES DE TESOUROS (Um livro com figura ou ilustrações)
- O ESPELHO DE CASSANDRA (Um livro com mais de 400 páginas)
- A EVOLUÇÃO DE MARA DYER (Um livro que alguém escolheu por você)
- LÍRIO AZUL, AZUL LÍRIO (nenhum desafio, apenas MUITO AMOR <3)
- A RAINHA VERMELHA (Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica)
- VIVIAN CONTRA O APOCALIPSE (Um livro que você ganhou)
- JACKABY (Um livro de capa azul)
- ALMA? (Um livro do gênero que você menos leu ano passado: steampunk)

Como puderam ver, marquei de verde os lidos e de vermelho os não lidos. Eu ADORARIA ter conseguido, mas fazer o que né? De qualquer forma, o objetivo da maratona era ler mais livros do que lemos normalmente em um mês e isso realmente aconteceu; eu geralmente leio uns quatro e em Julho, além dos 6 da Maratona, ainda li um a mais que não estava na TBR. De 4 para 7, foi uma vitória hahahaha

Os livros Jackaby e Lírio Azul, Azul Lírio já foram resenhados aqui no blog e em breve tem mais resenhas dessas lindezas que escolhi para a maratona <3 O Espelho de Cassandra também foi resenhado, mas pela Fernanda! 

Então, é isso. Vocês participaram? Me contem como foram ;)


Obrigado por comentar!