Lançamentos de Junho do Grupo Sextante

11:48 6 Comments A+ a-


Hey, leitores! Essa semana foi um pouco puxada pra mim, nem usei o computador essa semana quase rs Mas hoje eu vim mostrar para vocês os lançamentos de Junho da Sextante e  da Arqueiro. Confiram: 

    
A FELICIDADE ESTÁ NAS PEQUENAS COISAS: Este livro não oferece uma receita para a felicidade, ainda que inspire o leitor a ser mais feliz. Também não é um livro de aforismos, apesar de estar cheio de frases de grandes pensadores. Não é uma obra de humor, embora seja recheado de trechos engraçados. Do que se trata este livro, então? A felicidade está nas pequenas coisas é uma viagem inteligente e provocadora pelas grandes questões da vida, usando como guia a sabedoria de renomados pensadores e filósofos. Platão e Saint-Exupéry, Wittgenstein e Lewis Carroll, Freud e Descartes, Ursinho Pooh e Vladmir Nabokov, entre muitos outros, se reúnem aqui para tratar de temas como amor, medo, egoísmo, ócio, amizade e sofrimento. Galileu Galilei afirma que não podemos ensinar nada a ninguém, apenas ajudar o próximo a descobrir, dentro de si, o que procura. Assim, este livro não pretende bancar o professor, mas nos convida a construir nossos próprios conceitos sobre a vida e descobrir o que a felicidade significa para nós. Com leveza e simplicidade, Haim Shapira vai fazer você pensar sobre o que realmente importa e inspirá-lo a encontrar novas perspectivas para sua velha opinião formada sobre tudo.
EU ESTIVE AQUI: Quando sua melhor amiga, Meg, toma um frasco de veneno sozinha num quarto de motel, Cody fica chocada e arrasada. Ela e Meg compartilhavam tudo... Como podia não ter previsto aquilo, como não percebera nenhum sinal? A pedido dos pais de Meg, Cody viaja a Tacoma, onde a amiga fazia faculdade, para reunir seus pertences. Lá, acaba descobrindo muitas coisas que Meg não havia lhe contado. Conhece seus colegas de quarto, o tipo de pessoa com quem Cody nunca teria esbarrado em sua cidadezinha no fim do mundo. E conhece Ben McCallister, o guitarrista zombeteiro que se envolveu com Meg e tem os próprios segredos. Porém, sua maior descoberta ocorre quando recebe dos pais de Meg o notebook da melhor amiga. Vasculhando o computador, Cody dá de cara com um arquivo criptografado, impossível de abrir. Até que um colega nerd consegue desbloqueá-lo... e de repente tudo o que ela pensou que sabia sobre a morte de Meg é posto em dúvida. Eu estive aqui é Gayle Forman em sua melhor forma, uma história tensa, comovente e redentora que mostra que é possível seguir em frente mesmo diante de uma perda indescritível.

    
PREDESTINADAS: Cahill acabou de ser apagada da memória de Finn, o grande amor de sua vida. A responsável por essa traição foi Maura, uma de suas irmãs, e Cate está certa de que nunca vai conseguir perdoá-la. Enquanto isso, Tess, a caçula, está às voltas com visões cada vez mais assustadoras.Como se não bastasse, a Nova Inglaterra vem sendo tomada por uma febre mortal sem precedentes. Preocupada, Cate quer ajudar a todos, mas é impossível fazer isso sem revelar seus poderes e, assim, aumentar a fúria dos Irmãos da Fraternidade, os implacáveis caçadores de bruxas.Em meio a desavenças com suas aliadas em potencial, Cate terá que se desdobrar para conseguir prestar o auxílio que deseja, proteger Tess e Finn e lutar por uma nova ordem que permita que as bruxas sejam representadas no governo de sua cidade e não precisem mais se esconder.Predestinadas é o desfecho de uma saga permeada de delicadeza, cores, magia e fortes emoções. As irmãs Cahill terão que enfrentar os maiores desafios de sua vida, e o amor que sentem uma pela outra será fundamental nessa jornada.
RUSH SEM LIMITES: Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan. Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos. Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.

    
TRÊS SEMANAS COM MEU IRMÃO: Em janeiro de 2003, Nicholas Sparks e seu irmão, Micah, partiram em uma viagem de três semanas pelo mundo para representar um marco em suas vidas, pois, aos 37 e 38 anos respectivamente, eles eram os únicos membros sobreviventes de sua família. Com as maravilhas do mundo como pano de fundo e muitas vezes dominados por seus sentimentos, o intrépido Micah e o introspectivo Nicholas relembram as aventuras e traquinagens de sua infância e as tragédias que testaram sua fé. Durante esse processo, ambos aprenderam verdades surpreendentes sobre a perda, o amor e a esperança. Narrado com irrepreensível humor e rara sensibilidade – e incluindo fotos pessoais –, Três semanas com meu irmão é um lembrete para abraçarmos a vida com todas as suas incertezas e, acima de tudo, valorizar os tempos felizes e as pessoas maravilhosas que os tornam possíveis.
O QUE EU QUERO PRA MIM: Alice é independente, bem-sucedida profissionalmente e muito ambiciosa. Além do sucesso no trabalho, tem um namorado que é o sonho de qualquer mulher: lindo, apaixonado, louco para se casar e ter filhos. Mas ela não é qualquer mulher, e acha que a carreira vem antes de tudo. Então, quando Casseano a coloca contra a parede e exige mais espaço em sua vida, os dois entram em um impasse e acabam se separando. Em poucos dias, Alice sente que o fim do relacionamento está sendo mais duro do que esperava. Para piorar, o trabalho entra em crise e sua sócia, preocupada com a saúde da amiga, a obriga a se afastar por um tempo. As férias a ajudarão a arejar a cabeça e voltar mais produtiva. Com tudo dando errado ao mesmo tempo, Alice aceita a sugestão e compra uma passagem para Londres. Chegando lá, mergulha numa profunda jornada de autodescobrimento e percebe o que realmente importa para ela.O que eu quero pra mim é um romance inspirador, que fala sobre a importância de conhecer a si mesmo e descobrir as próprias necessidades antes de trilhar de forma plena o caminho do amor.









6 comentários

Write comentários
20 de junho de 2015 13:17 delete

A sinopse de Eu estive aqui é muito forte, estou com muita vontade de ler esse livro. Preciso de ler Três Semanas com meu Irmão, amo Nicholas Sparks, muito tempo que não leio nada dele, e essa história real parece ser bem emocionante.
Gostei muito das novidades, fiquei curiosa também pela leitura de O que eu quero para mim. Ótimo post! :D

Beijos :*
Claris - Plasticodelic

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
20 de junho de 2015 19:24 delete

Eu estive aqui parece ser muito bom, ainda não comecei a ler Gayle Forman, mas tô de olho em vários. O que eu quero pra mim aparenta ser daqueles que, mesmo após terminar de ler, ficam martelando na mente, me fazendo refletir sobre.

Reply
avatar
21 de junho de 2015 11:23 delete

Adorei os lançamentos! Mas, os que mais me interessaram foram Eu estive aqui e Três semanas com meu irmão.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
22 de junho de 2015 18:01 delete

Olá Henrique :D Estou muito a fim de ler todos os lançamentos da Gayle Forman (por enquanto só li Se Eu Ficar), então é lógico que Eu Estive Aqui já entrou na minha listinha <3 Embora eu goste dos livros do Nicholas, Três Semanas Com Meu Irmão não me despertou muito interesse, mas quem sabe depois de ler algumas resenhas? hahaha

Beijo ;)

Reply
avatar
24 de junho de 2015 09:42 delete

Estou louca ´pra ler Eu Estive Aqui...mas ainda to com falta de tempo para ler Apenas um dia e Apenas um ano...

Reply
avatar
28 de junho de 2015 19:43 delete

Oi Henrique.
Então, desses lançamentos os que me chamaram bastante atenção foram Eu Estive Aqui e O Que Eu Quero Pra Mim. O livro autobiográfico do Nicholas Sparks não me chamou a atenção pq não gosto disso de uma pessoa viva escrever uma parte da sua própria história. A pessoa pode omitir o que bem desejar e adicionar elementos p/ deixar as cenas mais pomposas.
Vi que há continuação de livros e curti demais isso.
Obrigado por compartilhar as novidades conosco. :D
Abraços

Reply
avatar

Obrigado por comentar!