Lançamentos de Junho da Novo Conceito

14:02 7 Comments A+ a-


Hey, leitores. Hoje eu vim mostrar para você (quase no fim do mês praticamente), os lançamentos de Junho da Novo Conceito. Dentre eles, o livro Eu Te Darei o Sol, de Jandy Nelson, se destaca; o livro já recebeu ótimas críticas e todos estão adorando! Não vejo a hora de ler o meu :3 Confiram:

Noah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia. Mal-entendidos, ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm coragem de revelar a ninguém. Contado em perspectivas e tempos diferentes, EU TE DAREI O SOL é o livro mais desconcertante de Jandy Nelson. As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar.
    
TOCANDO AS ESTRELAS (Rebecca Serle): Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.
O ÁLBUM (Timothy Lewis): Para Adam, negociante de objetos usados, a casa de Gabe Alexander é apenas uma propriedade que será esvaziada e vendida pelo maior lance. Entretanto, em meio às prateleiras repletas de relíquias, um álbum antigo atrai sua atenção. Nele há cartões-postais amarelados pelo tempo, escritos ao longo de 60 anos. Intrigado, Adam começa a lê-los: eles estão cheios de frases românticas e delicadas, as provas do amor incondicional entre Gabe e Pearl Alexander.





7 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
27 de junho de 2015 às 17:58 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Unknown
AUTHOR
27 de junho de 2015 às 18:00 delete

Nossa, fiquei bastante curioso acerca de Eu te darei o Sol, principalmente depois de ler "As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar.". O Álbum também me interessou muito. Aguardando resenhas!

Reply
avatar
28 de junho de 2015 às 06:00 delete

Oi Henrique :)

Eu adorei O Álbum! Gosto dessas viagens entre passado/presente, sabe? E Eu Te Darei o Sol parece ótima, mas meio dolorido hahaha

Beijos
www.carolice.com

Reply
avatar
28 de junho de 2015 às 08:36 delete

Já li várias resenhas sobre Eu te darei o Sol....todas positivas mas nenhuma ainda foi o suficiente para me fazer adquiri-lo hehehe...

me interessei mais por O Álbum, mas não li mtas resenhas sobre ele ainda...

Reply
avatar
28 de junho de 2015 às 12:01 delete

Também quero muito ler Eu Te Darei o Sol. Muita gente falando super bem do livro.
O Álbum também me chamou atenção. Parece emocionante!

Reply
avatar
28 de junho de 2015 às 20:05 delete

Oi Henrique.
Então, desses lançamentos escassos da NC me interessei pelo Eu te Darei O Sol (sim, os familiares tem um poder enorme de nos machucar. Destaque para os pais nesse quésito) e O Álbum (mesmo tendo uma sinopse nada muito atraente).
infelizmente, não curti as capas dos livros. Estou praticando o tal do "não julgue um livro pela capa".
Vou esperar a resenha sua do Eu Te Darei O Sol, Henrique.
Obrigado por ter compartilhado esses lançamentos de junho da NC. Que o próximo mês deles seja mais recheados de novidades.
Abraços.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
28 de junho de 2015 às 20:44 delete

Olá Henrique :D

Nossa eu amo a Novo Conceito, então sempre acompanho os lançamentos! Fiquei muito a fim de ler Eu Te Darei O Sol, logo quando ouvi falar dele pela primeira vez... E embora muita gente não tenha gostado, eu amei a capa do livro <3 No entanto, a capa de Tocando As Estrelas, dava para ter sido melhor... hahaha Enfim...

Beijo!

Reply
avatar

Obrigado por comentar!