TOP 5 - Bandas de rock que você deveria conhecer!

16:09 0 Comments A+ a-

Rock é um dos gêneros musicais mais admirados mundialmente. Afinal, quem é que não curte um bom rock de vez em quando (ou de vez em sempre, no meu caso)? Eu sou apaixonada por rock, deve ser um dos meus gêneros musicais preferidos! Mas, tem algumas bandas que não são tão reconhecidas pelo talento. Não tem tantos fãs assim, e que eu gostaria que vocês conhecessem. Amo todas estas bandas que vou citar aqui. E espero que vocês passem a gostar tanto quanto eu! Bora lá começar o post?


5- All That Remains


Apesar da cara de mal do vocalista, a banda é muito boa. A voz do careca aí é potente demais, pessoal.  Conheci a banda por What if i was nothing, e me apaixonei pelas letras da banda, também. Recomendo!

4- Five Fingers Death Punch


Outra banda que tem umas letras maravilhosas. Sabe aquelas letras que te tocam por dentro de tão fodas? Então.. <3 Todas as músicas deles tem este tipo de letra. Remember Everything é linda e viciante. Mais que recomendado!

3- Thousand Foot Krutch


Esta é uma banda de rock gospel, assim como Skillet (SUPER RECOMENDO TAMBÉM!), e é tão boa quanto. Esses caras mandam super bem! É impossível escutar só uma música, e não se apaixonar por todas que ouvir.
2- The Pretty Reckless


Não tem como não se apaixonar pela banda da Taylor Momsen :3 Adoro essa mulher, gente! A banda da loira é muito boa. E a voz dela é apaixonante! Muitos dizem que é um rock satânico, ou coisa assim, o que é extremamente idiota, pelo amor de Deus. É só uma banda maravilhosa que merece muito ser ouvida por todos. Ok, tem umas musiquinhas meio não muito de Deus que se eu por pra minha vózinha ouvir ela vai dar uma surtada, mas poxa.. com o tinhoso por perto ou não, é um rock de muita qualidade! House on a hill é uma prova de que a banda tem muito talento, letra impecável, ideia impecável, voz impecável! Corre pra ouvir! 
1- Breaking Benjamin


Give me a sign, na minha opinião, é a melhor das músicas do Breaking Benjamin. Essa banda é sensacional, e quis indicar essa música deles pelo valor sentimental que essa música carrega: ela foi escrita para a namorada do vocalista que na época se encontrava no hospital por conta de um acidente. É linda, e sinceramente, muito emocionante, capaz de fazer alguém chorar. Breaking Benjamin pode se tornou facilmente uma das minhas bandas favoritas! Talvez se torne uma das suas favoritas também, ouça! 
Espero que tenham gostado das indicações de hoje. Comente qual você mais gostou, qual já conhecia, e me indique umas boas bandas de rock, também! 

Obrigado por comentar!