Conheça a Agir Now, selo YA da Agir

10:46 0 Comments A+ a-



Recentemente, a editora Agir realizou um evento com seus parceiros, no qual falou sobre uma grande novidade: o selo Agir Now! O selo Agir Now é focado nos YA e já chegou com notícias que agradaram muitos leitores.

Além de já ter publicado o livro Vivian Contra o Apocalipse (Katie Coyle), o selo tem planos de relançar a série Os Lobos de Mercy Falls, da autora Maggie Stiefvater, com as capas originais e tamanhos iguais, além de lançar Sinner, um livro extra da série sobre o personagem Cole St. Clair.

A editora pretende também dar continuidade a séries como a trilogia Firelight (de Sophie Jordan) e Dark Swan (de Richelle Mead). Não sabemos se a editora fará uma nova edição de Firelight, primeiro volume da série, já lançado anteriormente pela Agir, mas podemos esperar por Vanish ainda este ano!

Eu admito que surtei um pouco com essa notícia. Já estava triste por não ter a continuação de Firelight (que eu adorei) e cismado com as capas e tamanhos diferentes da série Os Lobos de Mercy Falls (me recusei a comprar desse jeito, mesmo sendo da Maggie <3), então essa notícia foi uma das melhores que recebi pelo ano inteiro haha

A editora deu uma previsão (as datas podem sofrer alterações) das novas edições de Os Lobos de Mercy Falls, para Maio, e de Sinner, que será lançado em meados de Setembro, na Bienal do Livro no Rio de Janeiro :)

E então, curtiram a notícia?

   




Obrigado por comentar!