Bat. de Capas #2 - A Floresta de Mãos e Dentes

09:55 1 Comments A+ a-


Cá estou eu, tentando manter a promessa de fazer postagens mais diversificadas. Então, lembrei que não cheguei a dar o resultado da Batalha de Capas #1, que foi do livro Feita de Fumaça e Osso, aí decidi fazer mais uma batalha de capas. Dessa vez, o livro escolhido foi A Floresta de Mãos e Dentes, da autora Carrie Ryan, que foi lançado aqui pela falecida Underworld.

Mas, antes, o resultado da Batalha de Capas #1:

Com 60% dos votos, a capa de Feita de Fumaça e Osso vencedora foi a do Brasil! Atrás dela, as da Grécia, Indonésia, Itália e Reino Unido (paperback) empataram com 10% dos votos cada. Capa vencedora:


Agora, vamos à Batalha de Capas #2. Abaixo vocês podem conferir a sinopse do livro e as capas com seus respectivos locais e podem votar nos comentários (o app de votação que eu usava está com problema :/).
O mundo de Mary é um mundo de verdades simples. A Irmandade sempre sabe o que é melhor. Os Guardiões protegem a todos. Os Esconjurados jamais descansam. E você deve sempre tomar cuidado com a cerca que percorre o perímetro do vilarejo; a cerca que protege o vilarejo da Floresta de Mãos e Dentes. Mas, lentamente, as verdades de Mary estão se desintegrando. Ela está aprendendo coisas que nunca quis saber a respeito da Irmandade e seus segredos, dos Guardiões e seu poder, e dos Esconjurados e seu desespero. Quando a cerca é violada e seu mundo é atirado no caos, Mary deve escolher entre sua vila e seu futuro - entre seu amado e o homem que a ama. E ela deve enfrentar a verdade a respeito da Floresta de Mãos e Dentes. Pode existir vida em um mundo cercado por tanta morte?
















Então, tem muitas capas ótimas aqui. Adoro as duas brasileiras, a US Hardcover e as duas Paperbacks e a da Germânia também é ótima! Bom, votem na que mais gostarem! :D

1 comentários:

Write comentários
Unknown
AUTHOR
11 de março de 2015 às 05:21 delete

Oi!
Minha preferida é a brasileira de capa dura =]
Abçs
sobrelivrosesohos.blogspot.com.br

Reply
avatar

Obrigado por comentar!