[NEWS] Surpresas da Farol em 2015

12:24 3 Comments A+ a-


Hey, leitores :D Alguns já sabem, outros não, que a Farol Literário divulgou recentemente os livros que pretende lançar durante o ano! Sim, o ano inteiro! Não sei se são todos ou apenas os principais, mas estou super animado com eles. Confiram:

    

    


Como podem ver, são grandes lançamentos. Se Eu Morrer (If I Should Die), o terceiro livro da série Revenants está sendo bem aguardado pelos fã, assim com The Enchanter Heir e Final Descent, desfechos de séries muito bem faladas por aí. Além deles, tem o livro Desenhos de um Garoto Solitário, que reúne desenhos e reflexões desse personagem que já é famoso nas redes sociais, e os livros:
Elo (Linked): Elissa costumava ter tudo: a atenção de todos, popularidade e um futuro promissor. Mas os três últimos anos fizeram sua vida mudar radicalmente: ela vem lutando contra terríveis visões, dores-fantasma e misteriosos hematomas que aparecem do nada. Depois de muitas idas e vindas a especialistas, surge uma promessa de cura, uma cirurgia para apagar a parte superativa do seu cérebro, que provoca tais alucinações. Às vésperas da operação, no entanto, Elissa faz uma descoberta chocante por trás daquelas visões: ela enxerga o mundo pelos olhos de outra garota.
The Name On Your Wrist: No mundo em que Corin vive, logo nos primeiros anos de vida, o nome da sua alma gêmea é marcado para sempre no seu punho. A busca pela pessoa predestinada pode durar anos, até mesmo décadas. Mas e se você nunca encontrar essa pessoa? Ou se encontrar e simplesmente não amá-la? E se, como Corin, a última coisa que você quiser é ser encontrado? The Name on Your Wrist é o primeiro romance de Helen Hiorns. Com essa obra, a autora ganhou o prêmio Sony Young Movellist.
Dissonance: No mundo de Del Sullivan, vários universos alternativos são criados a cada escolha – tomar ou não tomar café da manhã? Sair ou continuar na cama? Romper ou continuar um grande amor? –, e um eco de nós mesmos segue pelos caminhos não percorridos. Os walkers são indivíduos que podem circular entre essas realidades paralelas, e Del é um deles. Ela treina para ajudar a manter as diferentes dimensões em harmonia, mas, quando começa a percorrer secretamente outros mundos, acaba se envolvendo com o eco de uma paixão antiga e descobre segredos do conselho dos walkers que podem ameaçar os múltiplos universos.
Olhos de Lobo: Numa cidade do Rio Grande do Sul, um estranho crime leva à morte de um vereador. A agente especial da Polícia Federal, Natália, vai investigar o caso e depara-se com descobertas inusitadas: outros assassinatos semelhantes e fatos suspeitos acontecidos antes e durante a Segunda Guerra Mundial, além da estranha aparição de lobos em Porto Alegre. Ela pede a ajuda do escritor Hector Wolfstein, mas ele está incomunicável. Enquanto tenta encontrar Hector, a agente precisará entender rapidamente como todos esses fatos insólitos estão relacionados, para evitar que mais assassinatos aconteçam.
Mind Games: Em um mundo futuro, viver entre o universo real e o virtual é cotidiano. Todos os dias, as pessoas se plugam a uma realidade virtual, criada por uma poderosa empresa do governo, onde podem fazer tudo: se divertir, ir às compras ou estudar. Tudo sempre rigorosamente controlado. Luna, diferentemente de seus amigos e sua família, não consegue se conectar por inteiro a essa dimensão, por isso permanece ao mesmo tempo nos dois mundos, fazendo descobertas surpreendentes e assustadoras que mudarão por completo os rumos de sua vida.
E, por último, mas não menos importante, a Farol prentende engrossar as coleções de HQs com adaptações de clássicos como “O mágico de Oz”, de L. Frank Baum; “Macbeth”, de William Shakespeare; “O conde de Monte Cristo”, de Alexandre Dumas; e “Raptado”, de Robert Louis Stevenson.

Fonte: Blog da Farol

3 comentários

Write comentários
8 de março de 2015 às 18:02 delete

Não sabia que "Desenhos de um garoto solitário" ia ter livro, mas já adorei <3 Não conhecia os outros livros, mas fiquei bem curiosa. Beijos
www.reinodaloucura.blogspot.com.br

Reply
avatar
9 de março de 2015 às 10:30 delete

Ando desejando muito o Desenhos de um garoto solitário e, é claro, o desfecho da série da Amy Plum.

Ah! Te indiquei para uma tag :D http://www.vickydoretto.com/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html

bjus!

Reply
avatar
10 de março de 2015 às 13:34 delete

Oi Rique!
Bem interessantes. O que mais gostei foi do Garoto Solitário, que já sou fã lá nas redes sociais!

Tá lindo aqui!

Beijinhos
Sou eu... Pri!

Reply
avatar

Obrigado por comentar!