[NEWS] A Grande Caçada

02:00 3 Comments A+ a-


Hey, leitores! Recentemente a editora Seguinte divulgou a capa de um dos seus próximos lançamentos: A Grande Caçada, de Dan Smith! O livro parece bem bacana; quero lê-lo em breve! A previsão de lançamento é para 31 de março. Confiram:

Num vilarejo remoto na Finlândia, todos os garotos devem passar por um ritual de caça em seu 13º aniversário, simbolizando a entrada na vida adulta. Agora é a vez de Oskari enfrentar uma noite sozinho na floresta — um desafio bem assustador, considerando que o garoto não é muito forte e o arco de caça cerimonial é grande demais para o seu tamanho. Durante sua aventura, Oskari testemunha cenas estranhas pela floresta, como a queda de um avião. Tudo começa a fazer sentido quando ele encontra uma criatura estranha no meio dos escombros: o presidente dos Estados Unidos. A aeronave havia sido sabotada por terroristas que empreendiam uma verdadeira caçada a um dos homens mais poderosos do mundo. Será que Oskari terá coragem e inteligência suficientes para salvar o presidente e a si mesmo?

3 comentários

Write comentários
Ana Paula
AUTHOR
28 de fevereiro de 2015 às 08:09 delete

Oi Henrique!

Não fiquei tão curiosa com a sinopse, mas quem sabe neh? rs
Ansiosa pela sua resenha!

Bjo bjo^^

Reply
avatar
28 de fevereiro de 2015 às 17:05 delete

Ei Henrique, adorei a sinopse e parece ser uma história de aventura muito legal. A capa é bem bacana, mas não achei ela liiiinda. Espero que goste da leitura.
Beijos, Gabi.
www.reinodaloucura.blogspot.com.br

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
4 de março de 2015 às 08:13 delete

Oi Henrique!
Gostei bastante da sinopse e achei essa capa bem diferente. Ainda não decidi se gostei dela ou não, mas a combinação de cores ficou bem legal =]
Abçs

Reply
avatar

Obrigado por comentar!