[LANÇAMENTOS] Fevereiro - Novo Conceito

11:07 4 Comments A+ a-


Hey, hey. Já viram os lançamentos desse mês do Grupo Editorial Novo Conceito? Aposto que sim, sabendo que são apenas três e que estão super falados por aí. Um é do selo principal e os outros dois são do selo Novas Páginas... vamos conferir?

Para Mary Sullivan, reunir-se com os oito filhos, genros, noras e netos no chalé do Lago Tahoe é sempre um motivo de alegria. Cada um dos objetos que decoram a casa traz consigo um turbilhão de lembranças, todas elas guardadas com muito carinho em seu coração. Ao acender a lareira em mais uma noite de inverno, Mary imediatamente volta aos dias do início do seu tórrido romance com Jack, vivenciando novamente o amor que mudaria a sua vida para sempre.
   
DIÁRIO DE UM ADOLESCENTE APAIXONADO: Ele suou frio quando deu o primeiro beijo. Já sofreu bullying na escola. Já gostou de quem não gostava dele. Sente muita falta de quem foi embora. Já brigou com a namorada por Whatsapp e depois pediu desculpas. Ele não troca os amigos por ninguém. Se bem que amigo, AMIGO mesmo, pra ele, é a família. Em 24 crônicas bem-humoradas (claro), o Rafa conversa com a gente como se estivesse bem pertinho. Acostumado a mostrar o rosto na internet, ele criou coragem e começou a escrever sobre as situações da sua infância, sua relação com a família, com as meninas, com os amigos. De cada história, ele tirava uma reflexão sobre as mudanças que já aconteceram na sua vida e o que ele aprendeu com elas. O resultado está aqui, neste livro que você vai ler e depois abraçar bem apertado.
EU FICO LOKO: Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. O EU FICO LOKO é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes. Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo. Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro.



4 comentários

Write comentários
Ana Paula
AUTHOR
20 de fevereiro de 2015 às 04:02 delete

Oi Henrique! Td bem?

Desta vez não me senti atraída por nenhum dos lançamentos... infelizmente!

Bjo bjo^^

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
20 de fevereiro de 2015 às 08:17 delete

Oi!
Nenhum dos lançamentos chamou minha atenção, mas se fosse para escolher um seria Diário de um adolescente apaixonado. Não conheço o autor, mas gosto desse estilo de livro...
Bjs

Reply
avatar
20 de fevereiro de 2015 às 14:11 delete

adorei a aposta da editora nos dois meninos! sucesso total e Bella Andre ja é consagrada!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Reply
avatar
27 de fevereiro de 2015 às 03:49 delete

Dos três laçamentos só me interessei pelo livro da Bella Andre. Não sei porque os outros dois livros não me atraíram. Beijos
Gabi, www.reinodaloucura.blogspot.com.br

Reply
avatar

Obrigado por comentar!