[NOVIDADES] Cure Meu Coração

10:03 12 Comments A+ a-


Hey, galerinha! Já viram qual será o próximo lançamento da editora Farol Literário? Dessa vez, eles estão lançando um romance chamado Cure Meu Coração, da autora Melissa Walker! Recentemente, eles divulgaram a capa e eu trouxe para vocês verem (estou meio atrasado, enfim). Confiram abaixo a capa e a sinopse de Cure Meu Coração:

Clementina tem dezesseis anos e está com o coração partido. Ela se apaixonou pelo namorado da melhor amiga. Para fugir dessa situação, ela decide passar o verão a bordo de um veleiro com sua família. Em uma das paradas do barco, ela conhece James, a distração de que Clem precisa para curar seu coração. Alternando capítulos no passado e presente, Cure Meu Coração é uma maravilhosa história de amor que vai agradar aos fãs de Sarah Dessen. (sinopse retirada do SKOOB)




12 comentários

Write comentários
Moniiqueta
AUTHOR
27 de novembro de 2014 às 10:55 delete

Achei a capa fofinha...e a história parece ser bem bonitinha...tipo florzinha..uma leitura para um fim de tarde..Acho legal as apostas que a Farol está trazendo ao mercado.

Reply
avatar
Janaina Silva
AUTHOR
27 de novembro de 2014 às 11:31 delete

Parece ser uma trama leve e gostosa de se ler.
E adoraria lê-lo.
Só não entendi porque a capa está com o nome de uma autora e na sinopse outra.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
27 de novembro de 2014 às 13:10 delete

A Editora só lança livros ótimos.
Gostei bastante da capa principalmente da sinopse.
Com certeza irei me envolver bastante no exemplar.

Reply
avatar
Ana Paula
AUTHOR
28 de novembro de 2014 às 03:34 delete

Oi Henrique!!!!

Como eu amei essa capa! Mas não vou comprar, não posso! kkkkkk

Bjo bjo^^

Reply
avatar
28 de novembro de 2014 às 07:36 delete

essa capa me dá uma paz! faz tão bem!!! estou curiosa por esse romance juvenil
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
28 de novembro de 2014 às 16:41 delete

A capa transmite tranquilidade, mas achei que o logo da Farol ficou no lugar errado, parece marca do vestido kkkkkkkkkk
Lendo essa sinopse, acho que não leria o livro. Esse negócio de alternar capítulos entre passado e presente me deixou meio traumatizada depois de Se eu ficar.

Reply
avatar
28 de novembro de 2014 às 18:44 delete

nossa parece ser muito boom so nao gostei da idade da menina kkkkkk muitoo nova mais esta muito linda a capa e parece ser muitoo boa a historia

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
29 de novembro de 2014 às 17:22 delete

A Farol sempre arrasando com esses lançamentos. Amei a capa e a sinopse! Quero ler, e já está na lista de desejados!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
30 de novembro de 2014 às 10:29 delete

Não gostei da capa nacional e a premissa também não me chama muito a atenção, mas quem sabe um dia eu não acabe dando uma atenção maior para ele.

Reply
avatar
Girlene Viey
AUTHOR
30 de novembro de 2014 às 11:22 delete

Melissa Walker é uma talentosa!
Esta obra esta com capa incrivel!
Que demais

Reply
avatar
Caroline
AUTHOR
30 de novembro de 2014 às 12:49 delete

Oi! Achei essa capa bem suave, passa um ar de calma, tranquilidade. E eu gostei. Amo capas simples sem muito fru fru, detalhes e bilhos. haha Se é indicado para os fãs da Sarah então deve ser bom, outra autora que preciso ler, dizem o que são ótimos os livros dela.
Beijos!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
30 de novembro de 2014 às 14:28 delete

Olá, como vai?

Eu não sabia desse lançamento, mas gostei bastante da premissa e da capa, embora não curta muito o gênero. Espero poder ler essa obra em breve :)

Até mais,
Sérgio H.

www.decaranasletras.blogspot.com

Reply
avatar

Obrigado por comentar!