[LANÇAMENTOS] Outubro - Novo Conceito

11:13 16 Comments A+ a-


Hey, hey! Como estão? Hoje eu trago para vocês os lançamentos de Outubro do Grupo Editorial Novo Conceito, que estão muito legais! Tem Cassandra Clare com Holly Black, Vanessa Bosso, Kristin Hannah... muita coisa boa, para todos os gostos! Confiram: 

O DESAFIO DE FERRO (Cassandra Clare & Holly Black, #irado): AMIGOS E INIMIGOS. PERIGO E MAGIA. MORTE E VIDA. A maioria dos garotos faria qualquer coisa para passar no Desafio de Ferro. Callum Hunt não é um deles. Ele quer falhar. Se for aprovado no Desafio de Ferro e admitido no Magisterium, ele tem certeza de que isso só irá lhe trazer coisas ruins. Assim, ele se esforça ao máximo para fazer o seu pior... mas falha em seu plano de falhar. Agora, o Magisterium espera por ele, um lugar ao mesmo tempo incrível e sinistro, com laços sombrios que unem o passado de Call e um caminho tortuoso até o seu futuro. Magisterium - O Desafio de Ferro nasceu da extraordinária imaginação das autoras best-seller Holly Black e Cassandra Clare. Um mergulho alucinante em um universo mágico e inexplorado.

   
O HOMEM PERFEITO (Vanessa Bosso, Novas Páginas): Melina teve alguns relacionamentos ruins, outros péssimos... Mesmo assim, ela não desiste: um dia ainda vai encontrar alguém que a complete e que entenda algumas manias fofas que ela tem como comprar mais sapatos do que pode guardar ou tomar uma multa ou outra por excesso de velocidade. Ela faz a sua parte escrevendo um pedido ao universo, no qual descreve esse ser incrível nos mínimos detalhes. Agora é só esperar, certo? Melina não imagina, porém, que esse presente dos céus já existe, mas foi parar nos braços de uma mulher in-su-por-tá-vel. O que fazer quando o destino insiste em brincar com a sua paciência?
O LAGO MÍSTICO (Kristin Hannah, Novo Conceito): Esposa e mãe perfeita, Annie vê o seu mundo desabar de uma hora para outra quando é abandonada pelo marido. A fuga momentânea é para Mystic, a pequena comunidade onde ela cresceu e onde o seu pai ainda vive. Lá, Annie começa a se reerguer novamente, descobrindo o amor por si mesma, por um velho amigo solitário e por uma garotinha que acaba de perder a mãe. Tudo está se encaixando na vida de Annie. Nick e Izzy se tornaram uma parte importante de seu processo de cura, e ela também se tornou essencial para a sobrevivência da relação entre pai e filha. Até que o seu ex-marido reaparece... e a tranquilidade rapidamente dá lugar ao desespero. Kristin Hannah encanta mais uma vez com uma história comovente, sensível e verdadeira sobre perda, paixão e os fios frágeis que unem as famílias.

   
PARA ONDE ELA FOI (Gayle Forman, Novo Conceito): Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos não em milhas, não em continentes, não em anos , e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado. Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.
SIMPLESMENTE ACONTECE (Cecelia Ahern, Novo Conceito): O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.



16 comentários

Write comentários
camila rosa
AUTHOR
10 de outubro de 2014 às 12:08 delete

Oi, tudo bom?
Adorei os lançamentos, quero muito ler Se eu ficar e sua continuação Para onde ela foi, também quero ler O homem perfeito, esse livro parece ser muito divertido, e Simplesmente acontece parece ser legal.
Beijos *-*

Reply
avatar
Dany
AUTHOR
10 de outubro de 2014 às 15:05 delete

Dos lançamento o que mais me chamou atenção foi Simplesmente Acontece.
Beijos.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
11 de outubro de 2014 às 17:02 delete

O Desfio de Ferro da minha diva Cassandra Clare <3 preciso desse livro.
O Homem Perfeito já li e é bem legal. Quero muito ler Para Onde Ela Foi e Simplesmente Acontece.
*-*

Reply
avatar
Vinicius
AUTHOR
12 de outubro de 2014 às 11:33 delete

Amei os lançamentos, infelizmente eu não li e não tenho nenhum livro dessa editora mas pretendo comprar ''Simplesmente Acontece'' achei muio interessante ele.

https://literaturaparaosaber.blogspot.com.br
Aguardo sua visita, abraços!

Reply
avatar
Moniiqueta
AUTHOR
12 de outubro de 2014 às 14:39 delete

Oieee Rique =)
Adoro os lançamentos da NC, aliás como sempre venho falando esse nova decisão de manter as capas com a versão original está me agradando MUITO. As capas e os livros da NC tem se superado totalmente.. Destaque para "O Desafio do Ferro" da Cassie <3 e a sequencia de "Se eu ficar' que fez um tremendo sucesso no Brasil.

Reply
avatar
Suelen Mendes
AUTHOR
13 de outubro de 2014 às 16:23 delete

A Novo Conceito caprichou nos lançamentos desse mês,tô querendo quase tudo kkkk
O Para onde ela foi não aguentei esperar o lançamento,comprei a um mês já na pré-venda rssss
Dos citados acima só vou querer todod kkk
Bjus

Reply
avatar
15 de outubro de 2014 às 14:41 delete

O Desafio de Ferro (adoro a Cassandra), O Homem Perfeito (parece ser divertido) e O Lago Místico (que capa liiiinda!) foram os que mais me chamaram a atenção.

Reply
avatar
Érika Rufo
AUTHOR
15 de outubro de 2014 às 18:00 delete

Adorei os lançamentos desse mês!! Quero muito ler Para onde ela foi e Simplesmente acontece. O lago místico também deve ser muito bom, adoro os livros da Kristin Hannah e a capa está muito diva!!

Beijos!!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
16 de outubro de 2014 às 12:39 delete

Em geral, são bons lançamentos, o primeiro livro, O Desafio de Ferro da Cassandra e Holly, possui uma capa extremamente chamativa, tomou conta da minha atenção, achei perfeito e ja li a sinopse, demais estas misturas de sensações. Deve ser ótimo.

Reply
avatar
Kris Monneska
AUTHOR
18 de outubro de 2014 às 19:38 delete

Os lançamentos da Novo Conceito são sempre de peso.
Todo mês uma super novidade, caramba! Juntar Cassandra Clare com a Holly Black é incrível. Estou louca pra ler o livro.
Beijos

Reply
avatar
Girlene Viey
AUTHOR
24 de outubro de 2014 às 16:02 delete

Quero muuito ler a continuação de Se eu ficar !
Ja li o primeiro volume estou muuito curiosa
pra conferir o segundo! Adoorei os lançamentos

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
24 de outubro de 2014 às 20:34 delete

Oi Henrique, tudo bem? A NC sempre arrasando nos lançamentos. Desses eu tenho vontade de ler "O Desafio de Ferro", "O Homem Perfeito" que parece ser bem engraçado e algumas resenhas que eu li já me fizeram ter vontade de ler, e "O Lago Místico" pois tenho vontade de conhecer a narrativa da Hannah.

Beijinhos,

Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
26 de outubro de 2014 às 11:19 delete

Oi Henrique!!
O LADO MISTICO e PARA ONDE ELA FOI, são os meus mais desejados.
Já li Se eu ficar e amei. E tenho muita vontade conhecer a narrativa da Hanna.

Beijos, Vic

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
28 de outubro de 2014 às 04:53 delete

Acho que a continuação de se eu ficar é o unico que iria querer.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
31 de outubro de 2014 às 05:35 delete

O Desafio de Ferro parece encantador, seria uma escolha que eu faria com certeza, adoro essas fantasias meio sombrias. Todos os lançamentos parecem bons mas eu escolheria O Desafio de Ferro *-*

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
31 de outubro de 2014 às 18:26 delete

Magisterium e Para onde ela foi :D
Os melhores, muito bom. Nova conceito arrasando!

Reply
avatar

Obrigado por comentar!