[LANÇAMENTOS] Agosto - Gente/Única

10:56 9 Comments A+ a-


Boa tarde, leitores! Como estão? Eu estou bem atrasado com essa postagem (já estamos no fim do mês! :o) e admito que eu havia esquecido! Gostaria de dar parabéns à Única pelos lançamentos incríveis desse mês; os dois estão absurdamente lindos e não vejo a hora de estar com eles em mãos! Confiram:



   
A EVOLUÇÃO DE CALPÚRNIA TATE (Jacqueline Kelly): Calpúrnia Virginia Tate tem 11 anos em 1899, quando pergunta o porquê de os gafanhotos amarelos em seu quintal serem tão maiores do que os verdes... Com uma pequena ajuda de seu notoriamente mal-humorado avô, um ávido naturalista, ela descobre que os gafanhotos verdes são mais fáceis de ser vistos contra a grama amarela e, por isso, são mortos antes que possam ficar maiores. Por gostar de explorar a natureza ao seu redor, Callie acaba criando um relacionamento próximo com seu avô enquanto enfrenta os desafios de viver com seis irmãos e se depara com as dificuldades de ser uma garota na virada do século. Em seu livro de estreia, Jacqueline Kelly habilmente traz Callie e sua família para a vida, capturando o crescimento de uma jovem com sensibilidade e humor.
DARK HOUSE (Karina Halle): Há sempre algo fora do normal em Perry Palomina. Embora ela esteja vivendo uma crise ao passar pela síndrome pós-faculdade, assim como qualquer garota de vinte e poucos anos, ela não é o que chamaríamos de comum.Perry possui um passado que prefere ignorar, e há também o fato de que ela consegue ver fantasmas. Tudo isso vem a calhar quando se depara com Dex Foray, um excêntrico produtor que está trabalhando em um webcast sobre caçadores de fantasmas.Dex, que se revela um enigma enlouquecedor, arrasta Perry para um mundo que a seduz e ameaça sua vida. O farol de seu tio é pano de fundo de um mistério terrível, que ameaça a sanidade da moça e faz com que ela se apaixone por um homem que, como o mais perigoso dos fantasmas, pode não ser o que parece.


      
O PODER DA CORAGEM (Jober Chaves): As pessoas levam uma vida cheia de autoenganos, se apegam a pequenas coisas e as transformam em falsos motivadores para seguir em frente. Aquele que não usa todo o seu potencial carrega consigo, diariamente, uma dor que muitas vezes nem ele entende, ou não se permite dedicar muita atenção para descobrir a causa da apatia e do sentimento de opressão em seu peito. Além disso, essa pessoa não enxerga o que pode fazer para tirar isso de si. Por que, então, você não faz tudo o que pode fazer? Porque você não conhece e, assim, não vive as cinco chaves de poder: -Sonhos -Conhecimento -Associação -Plantação -Poder da palavra.
O VENDEDOR INTELIGENTE (Ricardo Lemos): A venda inteligente é um método certeiro para compreender as necessidades do cliente e fechar negócio. Muitas vezes, os vendedores perdem grandes oportunidades por usarem estratégias ultrapassadas e ineficientes, aplicando-as a todos os clientes, sem analisar efetivamente o perfil de cada um. Por essa razão, o livro aborda todas as questões do processo de vendas: desde os problemas que geram baixos resultados, passando pela identificação do cliente e chegando à abordagem inteligente para ter o tão desejado sucesso.
TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE FILOSOFIA (Paul Kleinman): Descubra os maiores pensadores do mundo e suas ideias inovadoras! Muitas vezes, os livros didáticos transformam as grandes teorias, os princípios e os valores da filosofia em discursos tão tediosos que até Platão rejeitaria. Tudo o que você precisa saber sobre filosofia corta os detalhes chatos e a metodologia filosófica desgastante e traz a filosofia de uma maneira envolvente que atrairá o leitor para explorar a fascinante história do pensamento humano. De Aristóteles e Heidegger ao livre arbítrio e à metafísica, Tudo o que você precisa saber sobre filosofia é embalado com centenas de boatos filosóficos divertidos, ilustrações e quebra-cabeças que você não vai ser capaz de encontrar em qualquer outro lugar. Então, se você está ansioso para desvendar os mistérios do existencialismo, ou apenas quer saber o que fez Voltaire ser conhecido como um carrapato, Tudo o que você precisa saber sobre filosofia tem todas as respostas - mesmo aquelas que você não sabia que estava procurando.




9 comentários

Write comentários
Estela Gois
AUTHOR
21 de agosto de 2014 às 17:36 delete

Oi Henrique, a Única anda divando muito nos lançamentos. Adorei a capa de Calpúrnia Tate e fiquei super curiosa para ler Dark House. Beijos

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
21 de agosto de 2014 às 17:38 delete

Esses lançamentos que dão vontade de gastar todo o dinheiro em livros </3.
Realmente as editoras estão de parabéns nesse ano, muitos lançamentos ótimos.

Reply
avatar
Caroline
AUTHOR
25 de agosto de 2014 às 18:11 delete

Oi!!
Dos livros da gente, os que chamaram minha atenção foi Dark house, esse livro parece ser bom, e eu amei essa capa. Mas esses outros títulos não gosto, não faz o meu estilo de leitura.
Até a próxima!

Reply
avatar
26 de agosto de 2014 às 06:18 delete

Oi Henrique :)

Eu amo os lançamentos dessa editora, cada dia melhores! Eu já tenho aqui o meu A Evolução de Calpúrnia Tate, e depois pretendo pedir Dark House, vi umas resenhas e dizem que é tremendamente bom.
Eu quero também Vida Organizada, que é de uma blogueira que eu admiro e espero que esse livro me ajude hahaha

Beijos
Já estou seguindo aqui :)
www.estantedasfadas.com.br

Reply
avatar
27 de agosto de 2014 às 04:23 delete

Oi Henrique!

Adorei os lançamentos, meu favorito é A Evolução de Carlúnia Tate!
Tb amei os marcadores que você faz! Lindos!
Acabei de fazer o meu, mas a póxima versão quero que vocÊ faça, parabéns pelo trabalho!

Bjos!
Aline Praça
www.leituravipblog.com

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
27 de agosto de 2014 às 14:07 delete

Amei esses lançamentos da Editora Unica, principalmente A EVOLUÇÃO DE CALPÚRNIA TATE, deve ser super fofo, tô esperando resenha aqui do blog em...

Abçs :)

Reply
avatar
Victor Rosa
AUTHOR
27 de agosto de 2014 às 16:21 delete

Olá Rique,
como de costume não me identifiquei com os livros da GEnte, mas, como de costume tbm, quero os dois da Única... ow gzus :/
Super Abraço, Victor Rosa

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
31 de agosto de 2014 às 08:14 delete

Oi Henrique, tudo bom?
Ah, a única está maravilhosa! Quero todos, principalmente Dark House, deve ser excelente! Pena que a gente só pode pedir um livro por vez!
Beijão
http://www.sarahmarques.com.br/

Reply
avatar
@ninh@
AUTHOR
11 de setembro de 2014 às 14:10 delete

Oi, Rique,
É a parte que mais gosto dos blogs, são posts de lançamentos das editoras parceiras, da Única editora estou louca pela A Evolução de Calpúrnia Tate e Dark House, as capas são belíssimas.
Beijos,
@ninh@
Oi, Rique,
Achei essa ideia ótima da editora e escritora Jana Lauxen, incentivando os jovens a escreverem contos através de ilustração da capa, achei uma quantidade bastante razoável de 63 contos. Espero que este projeto continue.
Beijos,
@ninh@
http://detalhefeminino.blogspot.com.br/

Reply
avatar

Obrigado por comentar!