II Maratona Literária #EuSouDoideira

15:04 4 Comments A+ a-

Hello! Como estão? Antes que os participantes do Top Comentarista se desesperem, aviso que esta postagem não será válida para o Top, até porquê não sou tão malvado assim! u-u

Enfim, fiquei sabendo dessa maratona e decidi participar. Como podem ver, já está na segunda edição. Não participei da primeira, mas cá estou eu com a coragem para participar dessa. 

Basicamente, a Maratona consiste em ler 5 livros (na edição anterior eram 7) em 15 dias, sendo que os livros podem ser escolhidos livremente pelos participantes. Quem organiza essa maratona são os blogs Fluffy e Carneirismo, e a mesma vai do dia 01 ao dia 15 de Junho. Ainda dá tempo de participar! Clique aqui e se informe!

Ah, quase eu ia esquecendo. No final, temos que indicar uma música que combine com cada livro escolhido. Como não tenho certeza se resenharei todos, no final farei um post com todas as leituras e as músicas, além de colocar nas resenhas dos que serão resenhados. 

Minhas escolhas para a Maratona foram: Como Partir o Coração de Um Dragão, A Máquina de Contar Histórias, Minha Vez de Brilhar, O Beijo e Apaixonados



4 comentários

Write comentários
Paty
AUTHOR
30 de junho de 2014 às 15:26 delete

Oi Henrique.
Você fez ótimas escolhas.
Já li o novo livro do Maurício Gomyde, e é uma leitura bem agradáveil.
Minha Vez de Brilhar tem a parte gráfica tão linda que não vejo a hora de conferir essa história.
Boa sorte pra nós nessa doideira.
Boa leitura.

Beijos.
Leituras da Paty

Reply
avatar
Amanda T.
AUTHOR
30 de junho de 2014 às 16:50 delete

Hey!

Querido, eu já ia lá no wpp ralhar com você por colocar um post a essa altura do campeonato, fui tentar abrir o raffle e disse que não tava mais aceitando entradas, quase morri. Mas aí comecei a ler e dei graças a Deus.

Passando o susto, vamos falar desse desafio! Eu tô num ritmo frenético de leitura agora que estou de férias e seria fácil cumprir a meta, mas ainda assim ficarei de fora. Mas boa sorte pra você, querido! Pela resenha que li, A máquina de contar histórias é um livro imperdível. Apaixonados já li e é legalzinho, dá pra ler rápidpo. Acho que você vai conseguir cumprir sem problemas. Ansiosa pra saber quais músicas você relacionará a eles!

Beijos
http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

Reply
avatar
1 de julho de 2014 às 15:03 delete

Todo mundo participando da maratona!!
Tambem #soudoideira!! HAHAHA
Boa sorte amigo, estou quase terminando o primeiro!

Beijinhos
Sou eu... Pri!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
2 de julho de 2014 às 09:50 delete

Ah! Todos querendo participar. Uma pena que eu seja lenta demais pra essas coisas, hahaha

Um beijo,
Livrologias.blogspot.com

Reply
avatar

Obrigado por comentar!