[RESENHA] De repente, o amor

12:43 4 Comments A+ a-



DE REPENTE, O AMOR
Autora: Susan Fox
ISBN: 9788573128611 
Editora: Única
Wild Ride To Love #2

SKOOB | Compre na A
Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonado por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante...
Kat Fallon possui um histórico amoroso nada animador. Alguns a chamariam de interesseira, mas Kat possui um gosto excêntrico na escolha dos seus namorados: são todos estonteantemente belos e ricos, bem sucedidos em suas carreiras. Ela simplesmente se apaixonada por caras do tipo assim que os conhece.

Nav Bharani é o vizinho de Kat. Desde que ele se mudou para o apartamento ao lado do dela, dois anos atrás, ele se sente atraído por ela, mas nunca investiu, pois logo eles começaram uma amizade e, de acordo com Kat, ela não queria estragar o que eles tinham. 
Embora Kat tivesse uma queda por outros homens, ela havia se tornado uma boa companheira de Nav. Quando ela estava entre um namorado e outro, as poucas vezes em que ele fez alguma investida, ela deu um fora diretamente. Disse que ele era um amigo muito bom e ela valorizava demais a amizade que tinha para perdê-la. - pág. 12
A irmã mais nova de Kat está para se casar e ela fica remoendo o porque de ela, sendo mais velha que Merilee e mais sociável entre as quatro irmãs, continua solteira, com um histórico de homens que não lhe serviram. 

Kat aproveita o casamento para rever a família, então decide pegar um trem para Vancouver, mas não quer mesmo ir desacompanhada e propõe a Nav que ele finja ser seu namorado e a acompanhe no casamento. Nav aceita, feliz em poder ajudar Kat e com um belo plano em mente.

Como Kat só se interessa por homens bem sucedidos, Nav fará seu papel. Ela não sabe, pelas roupas comuns que ele usa e seu trabalho ainda em crescimento de fotógrafo, mas ele descende de uma família rica. Então, ele tira a barba, compra roupas e acessórios caros e decide interpretar papéis; ele vai ser o que Kat tanto aprecia e assim tomar o coração dela. Mas Kat logo descobre e fica em dúvida com a proposta de Nav: ela poderá ter suas fantasias sexuais com o homem que Nav interpreta e ainda terá a amizade dele quando retornar para casa. Kat talvez consiga separar Pritam (o fictício) de Nav (o real) e conseguir manter a amizade, sem interferências. Mas, espere... de repente...

De repente, o amor é um dos volumes da série Wild Ride to Love, de Susan Fox. Algumas pessoas reclamaram por a Única não ter mantido a ordem, sendo que esse seria o segundo (eu acho) livro da série, mas a questão é que pode ser lido sem interferências, exceto pelo último que realmente deve ser lido por último! 

O livro não é um grande romance, mas é muito bom! Apesar de a escrita da autora não ser tão boa, o livro é bem divertido e ela não foca tanto nas cenas eróticas, que são bem boladas e sensuais. É inevitável dizer que o livro é sexy; Nav se mostra ser um indiano bem instruído quando o assunto é sexo e Kat é bem safada também. É um romance legal e eu, vou admitir, estou ansioso pelos próximos livros; quero muito ver a relação das outras irmãs! Se gostam do gênero, adicionem à lista de leitura.



4 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
11 de março de 2014 às 09:03 delete

Oi Henrique, tudo bom?
Estava sentindo falta das suas resenhas aqui!
Estou querendo começar a ler essa série, mas a única tem lançado vários livros muito bacanas, e acabo sempre deixando esse para depois hahahaa!
A história, apesar de ser erótica, é mais sensual e parece mais bem escrito do que minhas ultimas leituras no gênero. Adorei esse alter ego do Nav e tenho certeza que vou gostar de lê-lo!
Beijão
Endless Poem

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
12 de março de 2014 às 05:13 delete

Ah, estou cheio dos romances eróticos já. Li pouquíssimos e não pretendo ler outros, às vezes vou terminar a série Blackstone e será a última. O que chamou minha atenção foi o cara desse livro, pelo que li ele foi bem esperto, mas ainda não acho que lerei este livro.
http://eomundoterminouemlivros.blogspot.com.br/

Reply
avatar
28 de março de 2014 às 06:14 delete

Eu já tinha lido a resenha desse livro em algum lugar, mas não me recordo.
Gostei de saber que apesar de não ser O Livro, ele ainda sim é agradável de se ler.
Vou colocar na lista de desejados!!!
Abraços
Vivi

Reply
avatar
Melissa Leal.
AUTHOR
5 de abril de 2014 às 17:52 delete

A sinopse do livro não chamou minha atenção (nem a capa). Posso dar chance, mas não vai ser nada por agora. Parece ser a típica história de todo romance erótico, sem aquele 'algo mais'... :ç

Reply
avatar

Obrigado por comentar!