Editora Novo Conceito lançará novo livro de Lu Piras

06:19 3 Comments A+ a-



Essa semana o Facebook fervilhou com a grande novidade: a Novo Conceito lançará novo livro da Lu Piras, autora da série Equinócio e do livro A Última Nota (em parceria com Felipe Colbert). 

O livro tem como título Um Herói para ela e, de acordo com a editora, está previsto para ser lançado em Maio. Infelizmente, não encontrei sinopse, mas prometo atualizar esta postagem assim que encontrar! Por enquanto, deixo vocês com a capa incrível (feita por André Siqueira):



-

3 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
31 de março de 2014 às 08:41 delete

Adorei saber que essa autora conseguiu ser publicada pela Novo Conceito, geralmente ela recebe muitos elogios pela blogosfera literária, certamente mereceu.

Reply
avatar
31 de março de 2014 às 14:56 delete

Parece que a história será bem interessante, vou aguardar para saber mais antes de dizer se tenho interesse ou não de ler ^^.
Abraços
Vivi

Reply
avatar
Melissa Leal.
AUTHOR
5 de abril de 2014 às 16:45 delete

Primeiramente, adorei a capa. Assim que bati os olhos nela, mesmo sem saber um terço da história, torci involuntariamente para ser tudo o que eu espero que seja. Muitos encontros e desencontros, paixões a primeira vista,lugares mágicos.. em fim, tudo o que uma leitora romântica mataria para ler. rsrs :D

Reply
avatar

Obrigado por comentar!