Novas parcerias!

10:52 9 Comments A+ a-

Boa tarde, meu povo. Hoje trago as novidades de parcerias que consegui para o Fascínios. O final de 2013 e o começo de 2014 tem sido produtivo; fechamos parceria com autores e com uma loja! Legal, não é? Vamo ver então os novos parceiros:




A primeira parceria fechada foi com a autora Marjorie Barth, autora de o Destino de Daenerys. Eu já li o livro e logo sairá a resenha! Confiram capa e sinopse:



Após sofrer grave acidente, a jovem Catarina apaixona-se por seu anjo salvador, porém fica desolada ao ver que seu amor não pode ser correspondido. Misteriosamente DJin cruza o caminho de Catarina, rapaz enigmático e sedutor que se dispõe a realizar três desejos , além de revelar um segredo sobre o passado que mudará o rumo de tudo .










A segunda parceria fechada foi com a autora Raquel Pagno, autora de Sea Blue, Herdeiro da Névoa e outros. Ainda não li o livro dela, mas Sea Blue é o primeiro da lista. Confiram: 

Eduardo levava uma vida tranquila, até o furacão Daniele passar por ela. Nunca sentira-se tão apaixonado e mal acreditava que já estava de casamento marcado e que passaria sua lu ade mel a bordo do Seablue, um doa maiores transatlânticos do mundo. Em outro ponto de São Paulo, morava Joana que, vinda o interior, acabara por se envolver com Igor, um homem maduro com quase o dobro da sua idade. Igor queria surpreendê-la com o pedido de casamento e as passagens para sua primeira viagem à sós. Embarcariam em uma semana no Seablue. Mas eles não contavam com as traquinagens do destino, que inesperadamente colocaria as vidas de Joana e Eduardo em xeque e faria com que Daniele e Igor aprendessem a conviver e superar os obstáculos causados pela solidão e pela dor de perder um amor verdadeiro.


A terceira parceria foi com Elysanna Louzada, autora de Herdeiros do Trono! Há um tempinho que eu vinha querendo ler esse livro, mas ainda não o comecei! Segue:
A saga Herdeiros do Trono á uma jornada épica de aventura, fantasia e histórias de amores possíveis e impossíveis, tudo junto e misturado em uma narrativa de tirar o fôlego. SINOPSE livro 1 - PETRA é um mundo formado por doze reinos unidos que deveriam ser governados por um único rei e uma única rainha. Uma guerra pelo poder, deflagrada pela Primeira Rainha, no entanto, abalou o Reino Unido. O Primeiro Rei e seus fiéis cavaleiros derrotaram a monarca, mas o equilíbrio inicial não poderia ser novamente restabelecido sob as mesmas bases. Milênios se passaram e as histórias dos Cavaleiros Sagrados foram tomadas como narrativas fantásticas. De todas as tradições esquecidas, entretanto, uma permaneceu intacta: todo monarca de Petra precisava sagra-se cavaleiro para ser coroado. Por isso, uma única instituição no Reino Unido atravessou os milênios, inabalável: a Academia de Cavaleiros. Uma escola militar na qual Pedro, Eloise e Isabel sonhavam estudar. Ao contrário de Tommy, um jovem pugilista, que desprezava a instituição. Mas quando os irmãos Pedro e Eloise descobrem um segredo, escondido no passado de sua mãe, todos os seus planos são abalados. E os dois contarão apenas com a ajuda de seus melhores amigos, Isabel e Tommy, para desvendar esse grande mistério e encontrar a verdade sobre sua origem.


A penúltima parceria foi com o autor Carlos Santos, autor de Tempestade Solar. O livro ainda não tem editora e está sendo vendido na loja Amazon via ebook. Ainda não li, mas logo lerei.

Alice Carter é uma britânica que vive no Brasil, uma mulher cuja existência deixou de fazer sentido desde o acidente em que esteve envolvida.
Alice quer morrer , mas não sabe que esta pode não ser a pior das experiências.
De São Paulo na era digital, passando pela Inglaterra no declínio do regime feudal até o Japão dividido na época dos guerreiros Samurai, Tempestade Solar é uma história amarga e doce em um só tempo.








A última parceria feita foi com a loja O Camiseiro. É uma loja recente e que ainda vai crescer muito no mercado e, pelo que eu soube, logo terá uma linha de camisas literárias!  




www.ocamiseiro.tanlup.com



9 comentários

Write comentários
Raquel Pagno
AUTHOR
7 de janeiro de 2014 às 10:59 delete

Obrigada pela parceria, pela confiança e pelo interesse em meu livro! :D
Adorei o post! Bjs!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
7 de janeiro de 2014 às 17:06 delete

Oi Henrique. Estou muito contente com a parceria. O post ficou super bacana. Espero que encontre um tempinho para encaixar o Herdeiros do Trono em suas leituras.
Grande abraço,
@ElysannaLouzada

Reply
avatar
Amanda T.
AUTHOR
7 de janeiro de 2014 às 19:21 delete

Parabéns pelas novas parcerias, lindo! <3 Me interessei principalmente pelo livro O destino de Daenerys, confesso que pelo nome da personagem que me lembra da minha queridinha de Cronicas de gelo e fogo. Aguardo sua resenha pra saber o que achou!

Beijos
http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

Reply
avatar
9 de janeiro de 2014 às 12:34 delete

Que capas liindas! Nunca tinha ouvido falar sobre esses livros, mas adorei a sinopse da maioria *-* Parabéns pelas parcerias!

xx Carol
http://hangoverat16.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
15 de janeiro de 2014 às 14:21 delete

Parabéns pelas novas parcerias o/
espero que goste dos livros :P

Beijos, Thaynara
http://livroscombolinhos.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Victor Rosa
AUTHOR
16 de janeiro de 2014 às 10:39 delete

Desses eu só conheço o da Raquel, mas não li. Digo que se for tão intenso quanto herdeiro da Névoa com certeza será fantástico. E gostei mt da capa de O Destino de Daenerys. Tenho tbm Herdeiros do Trono em ebook pelo Amazon!
Super Abraço, Victor Rosa
encantosparalelos.blogspot.com.br

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
30 de janeiro de 2014 às 09:40 delete

Só não conhecia o livro da Raquel, e Herdeiros do Trono e Tempestade Solar tenho no meu aplicativo Kindle e pretendo ler bem em breve \o/ Adorei a capa do primeiro livro, achei incrível e a sinopse conseguiu chamar minha atenção também HAHA

Reply
avatar
31 de janeiro de 2014 às 09:13 delete

Nossa os livros parecem ser maravilhosos, sem contar as capas lindas.
Esse começo de ano está sendo produtivo mesmo para o blog hein...
Parabéns por todas as parcerias, que sejam produtivas para ambas as partes.
Abraços
Vivi

Reply
avatar
Karolyne K.
AUTHOR
31 de janeiro de 2014 às 17:22 delete

Parabéns pelas novas parcerias =)
Espero que renda bons frutos.

Reply
avatar

Obrigado por comentar!