Avisos!

16:28 3 Comments A+ a-



Os avisos de hoje serão bem diretos. Pretendo não falar muito, porquê quando falo muito geralmente não sou bem entendido! Então, vamos por parte:

Primeiro: não é mais possível se inscrever para o Desafio Literário 2014. Janeiro já está no fim e algumas pessoas deixaram para se inscrever já no final do mês... creio que já devam ter lido seus livros. Quem se inscrever até amanhã, ainda estará valendo, mas a partir do dia 01/02 todas as inscrições feitas na postagem do Desafio não serão aceitas! Desculpem!

Continuando... eu estou reformulando algumas postagens antigas do blog para se adequarem à organização atual, que foi aplicada depois que o layout novo foi implantado e vou começar a produção do meu site profissional (como designer), então vou tentar postar aqui sempre que possível! E, devido a isso, vou abrir vagas aqui no blog! 

Se você tem desejo de fazer parte de um blog, ou nunca pensou na ideia e gostaria de tentar, é sua chance! Temos vagas para colunistas, resenhistas (receberão periodicamente livros para resenha) e gerenciadores de redes sociais! Procuramos pessoas comprometidas, lembrando que o cargo não é remunerado! Então, interessados, mandem um email para c.h.germanotta@gmail.com com a vaga desejada na área "assunto" e conversaremos melhor! 

Bom, com o crescimento do blog, temos uma página no Facebook (www.facebook.com/FasciniosLiterarios) meio abandonada (por isso precisamos de gerenciadores!) e agora temos um Instagram! Na barra lateral vocês podem acompanhar as postagens e saber o que eu estou lendo e recebendo pelo Correios! Se tiverem interesse em seguir: www.instagram.com/fasciniosliterarios 

Nossa, eu tinha tantos avisos... me esqueci de todos. É, não consegui lembrar. Vou acumular um pouco e depois eu faço Avisos (parte 2)! Abraços!





3 comentários

Write comentários
31 de janeiro de 2014 às 09:30 delete

Ainda bem que já me inscrevi no Desafio logo no começo.
Se não tivesse um blog, que ocupa todo o meu tempo, com toda a certeza mandaria um e-mail, então vou deixar a oportunidade para outra pessoa.
Eu te entendo totalmente, qdo temos um monte de coisa para falar e na hora metade se perde, me da uma raiva disso.
Abraços
Vivi

Reply
avatar
Victor Rosa
AUTHOR
31 de janeiro de 2014 às 17:00 delete

hahahahaha a sua cara o esquecimento.
Desejo sorte na busca pelos novos membros \o/
Super Abraço, Victor Rosa

Reply
avatar
Karolyne K.
AUTHOR
31 de janeiro de 2014 às 17:16 delete

Ahhh desafios sempre são legais mas dá trabalho viu u.u
Boa sorte com tudo e espero que dê tudo certo, hehe.
Beijão.

Reply
avatar

Obrigado por comentar!