Capa nacional de "Teardrop", de Lauren Kate.

12:15 3 Comments A+ a-


.


Lauren Kate, autora da série Fallen, uma das séries mais conhecidas no mundo dos romances YA e bestseller do NY TIMES, está com livro novo, intitulado Teardrop, que tem lançamento mundial para agora em setembro. 

A Galera Record, responsável pela série Fallen, não perdeu tempo e correu para nos garantir o livro aqui no Brasil, que ficou com o título Lágrima. O livro já está em pré-venda (link abaixo). Confiram abaixo a capa e a sinopse do mesmo:


Depois de perder a mãe em um acidente no mar, Eureka acha que nunca mais voltará a sorrir. E a promessa que fez à mãe – a de nunca mais chorar – se torna quase impossível… até conhecer Ander. Louro, alto e de pele muito branca, o rapaz parece estar em todos os lugares e saber coisas que não deveria sobre Eureka. Inclusive um estranho segredo relacionado às suas lágrimas e aos três artefatos que herdou da mãe: uma carta, uma pedra e um misterioso livro que conta a história de uma menina com o coração partido. Ela chorou tanto que deixou debaixo d´Ã¡gua um continente inteiro. Logo Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou.

       






3 comentários

Write comentários
Lari
AUTHOR
13 de outubro de 2013 às 14:20 delete

Nosssa!!! Quero Muito ler esse livro!! parece ser sensacional

Reply
avatar
Victor Rosa
AUTHOR
19 de outubro de 2013 às 19:17 delete

A capa é linda, essa mulher virando água, show de bola! E pela sinopse o conteudo não deixa a desejar!
Super Abraço, Victor Rosa
encantosparalelos.blogspot.com.br

Reply
avatar

Obrigado por comentar!