Li até a página 100 e... #2 - Especiais - Scott Westerfeld

10:44 4 Comments A+ a-



ESPECIAIS
- Scott Westerfeld

PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
"- Você não estava brincando quando disse que seria perigoso, não é, chefe?"

DO QUE SE TRATA O LIVRO?  
Especiais é o terceiro voluma da série Feios, que fala sobre uma sociedade futurista onde, ao chegar aos dezesseis anos, os jovens passam por intervenções médicas para se tornarem Perfeitos. Em Especiais, a história já avançou muito e já não se prende tanto a isso, e sim à revolução das pessoas que são contra a intervenção, os chamados Enfumaçados. 

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?

Simplesmente estou adorando! Depois da tensão que foi ler Perfeitos (o segundo livro, que não foi tão bom quanto o esperado, mas ainda assim bom), fiquei bem surpreso com toda a ação com que Especiais veio recheado. O livro já começa pegando fogo!  Está muito bom, mesmo!

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?

O que estou achando de Tally? Estou amando essa garota! Ela, nessa nova condição em que se encontra, está muito perfeita! Ainda é um pouco ingênua e indecisa, mas isso é dela e não tem intervenção que vá mudar isso.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:

"As mãos de Tally dispararam para os lados, os cotovelos dobraram, os dedos se fecharam em torno das flechas. Elas avançaram alguns centímetros dentro das palmas das mãos, a fricção queimou como uma vela sendo apagada com os dedos, mas o movimento dos projéteis foi contido. / As pontas emitiram faíscas elétricas por um instante, tão perto que Tally foi capaz de sentir o calor nas bochechas, e então as flechas chiaram e se apagaram, frustadas. / Os olhos continuavam fixos em David e, mesmo com o traje de camuflagem, Tally notou que ele ficou boquiaberto. Um som baixinho de surpresa atravessou o rio. / Ela gargalhou. / A voz de David saiu trêmula: - O que eles fizeram com você, Tally?" (perdão pelo enorme quote!)

VAI CONTINUAR LENDO?

Claro! Não vou perder o resto por nada! Tenho que saber como a Circunstâncias Especiais vai ficar!

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA 100:

"Só algumas pessoas selecionadas tinham acesso ao interior do Arsenal; as proteções eram praticamente todas automatizadas."



Espero que gostem e que coloquem a série Feios na lista de leituras! E para quem desanimou com Perfeitos, uma dica: não parem de ler.

4 comentários

Write comentários
8 de setembro de 2013 às 18:57 delete

Olá Henrique, tudo bom?
Faz um tempão que estou querendo ler essa série. ~Amo distopias. ♥

Adorei o quote (apesar de ter sido enorme), e espero comprar o mais rápido possível Feios.
Beijinhos, Alicia.

Reply
avatar
Victor Rosa
AUTHOR
12 de setembro de 2013 às 03:52 delete

Estou louco para ler esta série, adoro distopias *-*, e depois de tudo o que você me animei mais ainda. Eu aposto que só pq agora estou sem 1 tustão furado todos os livros tão entrar numa mega promoção e eu n vou poder comprar kkkkkkkk
Super Abraço, Victor Rosa
encantosparalelos.blogspot.com

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
13 de setembro de 2013 às 07:39 delete

Faz um tempo que quero comprar, mas tenho medo de acabar me arrependendo mas depois que vi algumas postagens sobre o livro com certeza irei compra-lo
A história parece ser incrível.
Abraços

Thaynara
livroscombolinhos.blogspot.com

Reply
avatar
21 de setembro de 2013 às 20:49 delete

Olá Henrique! Tudo bom?
Já faz um tempão que estou querendo ler a série FEIOS. ~Na verdade foi desde que comecei a me interessar por distopias. E isso foi depois de ter lido Jogos Vorazes. rsrs

Enfim, ver que você gostou do livro só faz aumentar a minha vontade de ler. #EuQueeero.
Adorei a coluna. *Como sempre.

Beijinhos,
ficcaoporlivros.blogspot.com.br

Reply
avatar

Obrigado por comentar!