Novas Parcerias #3

16:04 2 Comments A+ a-



Cá estou eu novamente anunciando parceria! Desta vez é apenas uma autora, e QUE autora! Eu sou muito afim de ler o livro dela! 




Mariana Mello Sgambato é formada em Comunicação Social – Produção Editorial na Universidade Anhembi Morumbi e possui diploma em Criação de Roteiro para Produções. Ganhou concursos literários nos anos de 1994-95-96, teve um roteiro de rádio premiado e produziu um curta-metragem independente na faculdade. Atualmente é editora do site Novelasteen e já publicou o romance sobrenatural Lembre-se de Morrer(Bookess e Amazon) em 2012 somente online e o romance juvenil Beijos & Batom (Editora Tradicional Modo) em 2012 na 22ª Bienal do Livro de São Paulo. Futuras publicações: o romance diferente Hilda & Lauro (Editora Baraúna – em breve) e a série juvenil O garoto de calças xadrez (Editora Baraúna – em breve), com lançamentos previstos para 2013.
Livro da Mari:


2 comentários

Write comentários
13 de janeiro de 2013 às 18:54 delete

Parabéns pela parceria!
Eu estou com o livro Beijos & Batom aqui para ler. Parece muito legal

abraços Fabi

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
13 de janeiro de 2013 às 21:23 delete

Quanta coisa que ela ja fez :O

parabens pela parceria =)

Reply
avatar

Obrigado por comentar!