Novas Parcerias #2

15:39 1 Comments A+ a-







Janeiro está começando a me parecer um mês bem produtivo! Há pouco postei sobre parceria com quatro autoras mega divas, e agora venho com mais quatro parcerias!




Nascido em 15 de novembro de 1954 em Tocos do Mogi, Minas Gerais, Valdir O. Ferreira atualmente mora em Cambuí, uma cidade do sul de Minas.
Ele é cirurgião dentista e nas horas vagas escreve romances e contos.
Tem como hobbies: leitura, filmes e cinema, gosta de futebol (Ele é palmeirense), aprecia também o teatro e a política.
Livro do Valdir:






Chaiene Barboza Santos começou a se interessar por literatura desde criança, pois teve ótimos professores de português que sempre escolhiam bons livros para a leitura mensal, em seguida, pediam que elaborasse uma reescritura que estimulava o aprendizado. Começou a escrever o livro Os Filhos do Tempo, depois de muitas conversas que aconteciam entre amigos e familiares nos fins de semana, onde expunham as ideias. Assim, a vontade de escrever e expor suas ideias fez com que adentrasse no mundo literário.
Em 2013 publicará O Bisturi de Ouro - Romance policial.


Livro do Chaiene:







Nacida em 14 de novembro de 1979, na cidade de Maceió, Alagoas, Ana Carla Santos atualmente mora no estado de São Paulo onde já se dividiu entre as cidades de São Paulo,Jandira e Osasco. Onde vive modestamente com seus 2 filhos.

Ana Carla é romântica e de vez em quando tem ataques incontroláveis de riso.

Adora filmes, músicas e livros.

Não pode ver um gato na rua que já quer levar pra casa. Atualmente tem 3 mas já teve mais de 15, uns não a suportaram e foram embora.

Sonha em escrever roteiros para o cinema que é sua maior paixão.

Livro da Ana:




Catarinense de certidão e paranaense com orgulho, Lhaisa Andria nasceu em Xanxerê e cresceu em Foz do Iguaçu. Desde cedo se encantando com mundos fantásticos, não demorou em descobrir as fanfics e aprimorar suas formas de escrever nesse universo de possibilidades. Junto com amigas durante a escola, criou o grupo de escritoras LAP, ativo há mais de 10 anos, onde produz textos e desenhos relacionados aos seus interesses. Licenciada em Letras, atualmente é redatora da Trafor Agência de Comunicação e faz parte de ALEFI (Academia de Letras de Foz do Iguaçu).

Livro da Lhaisa:




1 comentários:

Write comentários

Obrigado por comentar!