Resenha: Senhor do Amanhã

17:01 6 Comments A+ a-









Livro: Senhor do Amanhã

Autor: Vanessa Bosso
ISBN: 978-85-6446-942-6
Editora: Dracaena

Cuidado! Enquanto lê essa sinopse, eles estão de olho em você. Seus e-mails, telefonemas e até os seus pensamentos estão sendo cuidadosamente vigiados. E arquivados. A Nova Ordem Mundial é uma realidade e a agenda global segue no intuito de eliminar 70% da população terrestre. No mundo atual, nada é o que parece ser. Não acredita? Então leia e descubra o que ninguém quer que você saiba. Descubra quem será o Senhor do Amanhã.


Diferente do que eu imaginava, mas não deixou de exceder minhas expectativas. SENHOR DO AMANHÃ é um livro apocalíptico, mas não como você pensa. Nada de cidades desertas e destruídas, pelo menos não em boa parte do livro. 

Tudo começa em 11 de setembro de 2001, marca que data o 'atentado terrorista' às Torres Gêmeas. Um ataque muito suspeito, de acordo com Helena, uma repórter que estava próximo ao local e que teve o furo de reportagem imediatamente. Ela e alguns amigos que trabalham na mesma emissora, ficam instigados com uma fotografia que um deles recebe por email onde mostra uma provável fraude da mídia, que esconde o verdadeiro motivo do 'atentado' (que eles acreditam não ser um atentado).

Juntos, investigando, a cada dia que passa eles descobrem mais e mais coisas que a mídia encobre, e ficam apavorados com o que veem. Logo descobrem que se trata não apenas de conspirações simplesmente terrenas, é algo além do sobrenatural. Juntos, eles lutarão contra o Mestre e os 13, quem estão por trás de toda essa conspiração.

Eu sempre desejei ler um livro da Vanessa Bosso (e ela sabe bem disso!). A forma como a Vanessa escreve se destaca entre muitos livros nacionais (boa parte tediosos, convenhamos), pois ela tem um estilo próprio muito bom, com o ritmo certo. Eu gostei muito e com  certeza lerei mais livros dela. A primeira impressão não é a que conta? Vanessa Bosso deixou uma enorme boa impressão! Recomendo a leitura!









6 comentários

Write comentários
SABRINA
AUTHOR
10 de novembro de 2012 às 17:08 delete

Legal, curti a resenha. É bom saber que o livro não ficou aquém das suas expectativas. Um beijão!!

Reply
avatar
10 de novembro de 2012 às 17:29 delete

Puxa, esse livro parece ser incrível.
Já tinha visto a capa algumas vezes, mas nunca tinha parado para ler a sinopse e, UAU!, parece incrível.
Estou participando do sorteio e espero que a sorte esteja ao meu favor :)
De qualquer forma, parabéns pela resenha, Rique.

E como há braços, abraços.
Caleb Henrique - Viajante Literário

Reply
avatar
12 de novembro de 2012 às 04:55 delete

Olá! Sou do amigo secreto e estou seguindo todos os blogs ;)
Fique a vontade de seguir o meu http://www.livroscomresenhas.blogspot.com.br/

Bjos
Samantha

Reply
avatar
12 de novembro de 2012 às 17:46 delete

Olá, sou do amigo secreto e estou seguindo os blogs participantes.

Beijokas!!!

Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

Reply
avatar
14 de novembro de 2012 às 05:37 delete

Oie
tô louca para ler esse livro.
otima resenha
tô participando

http://www.lostgirlygirl.com

bjos

Reply
avatar
Victor Rosa
AUTHOR
24 de agosto de 2013 às 12:32 delete

Eu ainda não li nenhum livro dela mas estou procurando algum ebook no Amazon para comprar, são mais baratos. Ótima resenha e parece mesmo ser um ótimo livro!!
Super Abraço, Victor Rosa
encantosparalelos.blogspot.com.br

Reply
avatar

Obrigado por comentar!