Novidades da Editora Intrínseca

12:48 5 Comments A+ a-


A editora Intrínseca está com alguns lançamentos neste mês de abril muito bacanas. Estou trazendo dois deles para vocês que por sinal estão com ótimas avaliações pelo que tenho lido aqui e acolá. Que tal um pouquinho de mistério e confusões? Ou quem sabe uma ficção científica com uma trama cativante? É só escolher!

Vamos lá?

   
PEQUENAS GRANDES MENTIRAS (Liane Moriarty) conta a história de três mulheres, cada uma delas diante de uma encruzilhada. Madeline é forte e decidida. No segundo casamento, está muito chateada porque a filha do primeiro relacionamento quer morar com o pai e a jovem madrasta. Não bastasse isso, Skye, a filha do ex-marido com a nova mulher, está matriculada no mesmo jardim de infância da caçula de Madeline.Celeste, mãe dos gêmeos Max e Josh é uma mulher invejável. É magra, rica e bonita, e seu casamento com Perry parece perfeito demais para ser verdade. Celeste e Madeleine ficam amigas de Jane, a jovem mãe solteira que se mudou para a cidade com o filho, Ziggy, fruto de uma noite malsucedida. Quando Ziggy é acusado de bullying, as opiniões dos pais se dividem. As tensões nos pequenos grupos de mães vão aumentando até o dia em que alguém cai da varanda da escola e morre. Pais e professores têm impressões frequentemente contraditórias e a verdade fica difícil de ser alcançada. Em Pequenas grandes mentiras, Liane Moriarty, autora do best-seller O segredo do meu marido, coloca em cena ex-maridos e segundas esposas, mães e filhas, bullying e escândalos familiares para nos lembrar das perigosas meias verdades que contamos a nós mesmos para sobreviver.
LÉXICO (Max Barry): Uma organização treina jovens talentosos para controlar a mente e o comportamento das pessoas usando combinações específicas de palavras. Os iniciados deixam suas verdadeiras identidades para trás e passam a usar nomes de grandes poetas. Identificada como um prodígio na arte da persuasão, Emily Ruff, que ganha a vida com truques de cartas nas ruas de São Francisco, é enviada para o treinamento em uma das sedes da organização e começa a aprender a técnica mortal. Wil Parke, carpinteiro, sofre de amnésia. Um dia ele já soube o significado da palavra com o poder de colocar o planeta em risco. Em seu novo livro Max Barry constrói uma trama sombria na qual as palavras são tratadas como armas e os tipos mais vis usam como pseudônimos grandes nomes da literatura.


5 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
8 de abril de 2015 às 13:41 delete

Já comecei a ler Pequenas Grandes Mentiras e estou amando!

Beijinhos
Rizia - Livroterapias

Reply
avatar
8 de abril de 2015 às 16:23 delete

de verdade, de cara não curti nenhum deles, mas quem sabe com uma resenha, com mais divulgação e conhecendo mais a fundo a trama valha a pena? garimpando o que mais me chamou a atenção foi pequenas grandes mentiras e foi mais pelo título
Quando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Colunistas
AUTHOR
9 de abril de 2015 às 14:08 delete

Que bom, Rízia que está gostando!
Realmente tenho lido boas opiniões sobre ele.
Obrigada por comentar!
:)

Lee Go

Reply
avatar
Colunistas
AUTHOR
9 de abril de 2015 às 14:22 delete

Thaila,
Pequenas Grandes Mentiras parece que tá mais lido. Mas os que estão lendo Léxico estão gostando também.
Obrigada por comentar.
:)

Lee Go

Reply
avatar
Milena Soares
AUTHOR
10 de abril de 2015 às 12:17 delete

Estou bastante interessada em ler Pequenas Grandes Mentira, gostei muito do livro O Segredo do Meu Marido dessa autora.

Reply
avatar

Obrigado por comentar!