#dezlivros que eu adoraria ganhar de Natal!

12:59 6 Comments A+ a-


Boa tarde, leitores! Como está indo a véspera de natal de vocês até então? A minha está exaustiva, mas consegui vir aqui dar uma palavrinha! Bom, hoje estou abrindo uma nova tag aqui no blog, chamada #dezlivros (ela também será válida em Top's Comentaristas). Nela irei postar, obviamente, dez livros de algum tema específico definido por mim. Segue uma ordem descrescente, do de menor interesse para o de maior interesse, ok?
Nesta tag, além de vocês conhecerem um pouco do meu gosto, vocês tem os livros com indicações para adicionar às suas próprias estantes! Quem quiser participar, esteja livre para fazer em seu blog (por favor, mencione o Fascínios!). Hoje o tema é: livros que eu gostaria de ganhar neste natal! Comentem sobre os livros e/ou indiquem um próximo tema para a tag! Vamos lá?



Nora Dearly e Bram Griswold apaixonaram-se, mesmo que isso parecesse algo impossível de acontecer entre uma garota cheia de vida, neovitoriana, de 17 anos e um soldado punk morto, que voltou a viver como zumbi. Como ele, o pai de Nora, Doutor Dearly, também se tornou um zumbi e dedica seus dias às pesquisas médicas – chegou a criar a vacina capaz de agir contra a Lazarus, a terrível doença que reanimava os mortos e os transformava em zumbis. Mas a notícia de que uma cepa diferente da Laz havia surgido deixou todos muito preocupados. Principalmente porque essa nova forma da doença era ainda mais assustadora, criando um tipo de zumbi insano e bastante violento. Estariam eles de volta à estaca zero? Haveria mais um Cerco? Os mortos seriam caçados novamente? Neste segundo volume da série, a insegurança e o medo voltam a dominar a cidade de Nova Londres e a ameaçar a convivência pacífica entre todos. E, uma pessoa em especial vai aproveitar esse clima de guerra e fará de tudo para destruir o amor entre Nora e Bram. Será que vai conseguir?


ALMANOVA Ana é nova. Por milhares de anos, no Range, milhões de almas vêm reencarnando, num ciclo infinito, para preservar memórias e experiências de vidas passadas. Entretanto, quando Ana nasceu, outra alma simplesmente desapareceu... e ninguém sabe por quê. SEM-ALMA A própria mãe de Ana pensa que a filha é uma sem-alma, um aviso de que o pior está a caminho, por isso decidiu afastá-la da sociedade. Para fugir deste terrível isolamento e descobrir se ela mesma reencarnará, Ana viaja para a cidade de Heart, mas os cidadãos de lá temem sua presença. Então, quando dragões e sílfides resolvem atacar a cidade, a culpa deverá recair sobre... HEART Sam acredita que a alma nova de Ana é boa e valiosa. Ele, então, decide defendê-la, e um sentimento parece que vai explodir. Mas será que poderá amar alguém que viverá apenas uma vez? E será também que os inimigos – humanos ou nem tanto -- de Ana os deixarão viver essa paixão em paz? Ana precisa desvendar grandes segredos: O que provocou tal erro? Por que ela recebeu a alma de outra pessoa? Poderá essa busca abalar a paz em Heart e acabar por destruir a certeza da reencarnação para todos?



Depois de cumprir um ano de trabalhos forçados nas minas de sal de Endovier por seus crimes, Celaena Sardothien, 18 anos, é arrastada diante do príncipe. Príncipe Dorian lhe oferece a liberdade sob uma condição: ela deve atuar como seu campeão em um concurso para encontrar o novo assassino real. Seus adversários são ladrões e assassinos, guerreiros de todo o império, cada um patrocinado por um membro do conselho do rei. Se ela vencer seus adversários em uma série de etapas eliminatórias servirá no reino durante três anos e em seguida terá sua liberdade concedida. Celaena acha suas sessões de treinamento com o capitão da guarda Westfall desafiadoras e exaustivas. Mas ela está entediada com a vida da corte. As coisas ficam um pouco mais interessantes quando o príncipe começa a mostrar interesse por ela... Mas é o rude capitão Westfall que parece entendê-la melhor.
Então um dos outros concorrentes aparece morto rapidamente seguido por outros... Pode Celaena descobrir quem é o assassino antes que ela se torne a nova vítima? A medida que a investigação da jovem assassina se desenrola a busca por respostas a leva descobrir um destino maior do que ela jamais poderia ter imaginado.


Minoo sempre foi a melhor da turma, mas não consegue fazer amigos. Vanessa é a garota mais sexy do colégio e namora um cara bem mais velho. Linnéa tem pai alcoólatra e é malfalada na escola. Rebecka parece ter uma vida de contos de fadas, mas esconde de todos que tem um distúrbio alimentar. Anna-Karin sofre bullying e deseja ser invisível. Ida, apesar de popular, é detestada tanto pelos professores quanto pelos alunos. Elas não são amigas nem têm quase nada em comum, exceto o fato de frequentarem o mesmo colégio na cidadezinha sueca de Engelsfors. Quando uma lua vermelho-sangue surge no céu, as seis são atraídas por uma força misteriosa até um parque de diversões abandonado, onde descobrem que são as Escolhidas, um grupo de bruxas ligadas por uma antiga profecia, e que uma força terrível foi libertada. Diante de uma série de suicídios suspeitos, elas precisam se unir e aprender a usar suas habilidades mágicas recém-adquiridas se quiserem sobreviver. Juntas, formam um círculo poderoso, capaz de impedir uma profecia que anuncia o fim do mundo. Separadas, são caçadas por um inimigo misterioso que as persegue dentro e fora da escola.


A Terra não existe mais, e em duas naves que procuram um novo mundo no espaço, uma menina de 15 anos precisa casar e engravidar para garantir a sobrevivência da humanidade. Enquanto isso, uma sucessão de acontecimentos eletrizantes torna a jornada pelo espaço algo absolutamente imprevisto. Temas como religião, a escolha da mulher e a ideia de poder e dominação vão aparecendo muito suavemente articulados ao longo da trama, amarrando o leitor com surpresas e reviravoltas estonteantes. São temas universais, postos num livro por uma escritora surpreendente e que promete arrasar a cena literária a partir desta sua fantástica criação.



Ainda criança, o príncipe Honório Jorg Ancrath testemunhou o brutal assassinato da Rainha mãe e de o seu irmão caçula, William. Jorg não conseguiu defender sua família, nem tampouco fugir do horror. Jogado à sorte num arbusto de roseira-brava, ele permaneceu imobilizado pelos espinhos que rasgavam profundamente sua pele, e sua alma. O príncipe dos espinhos se vê, então, obrigado a amadurecer para saciar o seu desejo de vingança e poder. Vagando pelas estradas do Império Destruído, Jorg Ancrath lidera uma irmandade de assassinos, e sua única intenção é vencer o jogo. O jogo que os espinhos lhe ensinaram.







A guerra dos sexos está apenas começando... No futuro, uma praga mortal aniquilou a população da terra. Homens e mulheres seguem segregados. Os meninos são mandados para campos de trabalho forçado. As meninas, para Escolas onde aprendem uma profissão chave na reconstrução mundial. Mas as aparências enganam... E Eva está prestes a descobrir que a verdade pode ser muito mais terrível do que o vírus que varreu seu país. Está prestes a descobrir que seu futuro pode ser mais parecido com a da primeira mulher a levar seu nome...








Depois de perder a mãe em um acidente no mar, Eureka acha que nunca mais voltará a sorrir. E a promessa que fez à mãe – a de nunca mais chorar – se torna quase impossível… até conhecer Ander. Louro, alto e de pele muito branca, o rapaz parece estar em todos os lugares e saber coisas que não deveria sobre Eureka. Inclusive um estranho segredo relacionado às suas lágrimas e aos três artefatos que herdou da mãe: uma carta, uma pedra e um misterioso livro que conta a história de uma menina com o coração partido. Ela chorou tanto que deixou debaixo d´Ã¡gua um continente inteiro. Logo Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou.



Três jovens completamente perdidas, cada uma tendo de enfrentar seus próprios “demônios”. Agnes é uma romântica convicta, mas uma recente desilusão amorosa fez com que ela fosse parar no hospital com os pulsos cortados. Cecília é apaixonada por música, mas acabou tendo que abrir mão de seu respeito próprio por um lugar para dormir ou até para ser paga pelos seus shows.Devido ao seu status de socialite teen, Lucy aparece com frequência nos tabloides sensacionalistas, mas seu estilo de vida superficial faz com que ela se sinta cada vez mais sozinha e vazia. Essas garotas se conhecem quando vão parar no hospital na mesma noite. Na manhã seguinte, cada uma acorda com um bracelete presenteado por um único rapaz, Sebastian – lindo, misterioso e com um plano para elas. À medida que as jovens vão se envolvendo com Sebastian, vão descobrindo suas próprias forças e entendendo que a única maneira de salvarem a si próprias é salvando umas as outras.



Para uma menina sonâmbula como Mayumi, o risco de despencar de um telhado ou ser atropelada por um automóvel enquanto está dormindo é apenas um dos diversos riscos que este terrível distúrbio do sono pode oferecer. Afinal, perigo maior está entre os sonhos que a menina tem todas as vezes em que isso acontece. Neles, acredita viajar para um lugar chamado Orla, onde pessoas vivas ou mortas transitam sem a menor cerimônia. Quando terríveis eventos passam a colocar a vida de recém-nascidos em risco, Mayumi se vê obrigada a descobrir quem está por trás destes misteriosos eventos. Alguém conhecido à boca pequena como o Ladrão de Destinos.





6 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
24 de dezembro de 2013 às 15:14 delete

Olá desse que tu escolheste quero Almanova, Teardrop e Eva *oo*
Feliz Natal
Beijos, Thaynara
http://livroscombolinhos.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Victor Rosa
AUTHOR
24 de dezembro de 2013 às 15:59 delete

Muito boa a tag, adorei... n roubo para meu blog pq já estou todo programado :/ Conheço 3 livros dessa lista e apenas um me interessa (Prince Of Thorns). Espero que consiga ganhar todos, n sendo no Natal ganhe durante o novo ano que está por vim!!
Super Abraço,
Victor Rosa - Encantos Paralelos

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
24 de dezembro de 2013 às 20:26 delete

Gostei dessa TAG! Pode ser ironia, mas eu não conheço de verdade nenhum livro que você citou! rs, boa sorte com a leitura, e um feliz Natal! =)

blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br

Reply
avatar
25 de dezembro de 2013 às 08:53 delete

Adorei a nova tag!
Estou muito curiosa para ler Almanova, Trono de Vidro, Círculo, Brilho, Eva e Teardrop *-*
Feliz Natal!
Beeijos,
iSteh

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
25 de dezembro de 2013 às 15:34 delete

Teardrop, estou louca para ler esse livro, parece ser perfeito e espero não me decepcionar pois adoro os livros da Lauren Kate.
http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
26 de dezembro de 2013 às 15:29 delete

AlmaNova é um dos livros que eu estou mais ansiosa para ler. Já tem um tempo que eu estou esperando para obter o meu, porém como gastei muito dinheiro na bienal, tenho que esperar um pouco.

Reply
avatar

Obrigado por comentar!