Lançamentos recentes #10

15:30 2 Comments A+ a-


Olá, pessoal!

2015 está chegando ao seu fim e, portanto, as editoras estão correndo e colocando seus últimos lançamentos nas livrarias. Tem títulos para todos os gostos. Suspense, ficção científica, romance e viagens no tempo. Pegue sua lista de desejados e adicione já o seu favorito!


DESAPARECIDAS (Lauren Oliver, Intrínseca - SKOOB): As irmãs Dara e Nick eram inseparáveis, mas isso foi antes - antes de Dara beijar Parker, antes de Nick perdê-lo como melhor amigo, antes do acidente que deixou cicatrizes no belo rosto de Dara. Agora, as duas, que eram tão próximas, não estão mais se falando. Em um instante Nick perdeu tudo, e está determinada a usar o verão para conseguir sua vida de volta. Só que Dara tem outros planos. Quando ela desaparece, no dia de seu aniversário, Nick acha que a irmã está se divertindo por aí. Mas, outra garota também sumiu - Madeline Snow, de nove anos - e, conforme Nick procura pela irmã, fica cada vez mais convencida de que os dois desaparecimentos podem estar conectados.


VALE DAS CHAMAS (J. Barton Mitchell, Jangada - SKOOB): A Torre Partida, o mais famoso marco das Terras estranhas, não existe mais. Zoe foi sequestrada pelos Confederados e Holt Hawkins e Mira Toombs tentam unir os últimos sobreviventes na luta contra os invasores. Mira sai em busca de Zoey, ao mesmo tempo em que tenta reunir uma frágil coalização de Mercadores do Vento, guerreiros Hélices Brancas e uma facção rebelde de Confederados, um grupo heterogêneo em que a desconfiança impera. Enquanto isso, Holt viaja com Ravan e Avril, de volta ao lugar para onde jurou que jamais voltaria: o Fausto, a cidade desértica e perigosa do Bando. Ele vai para lá para resolver questões do passado com Tiberius e convencê-lo a lutar contra Confederados. Tiberius, porém, tem seus próprios problemas para resolver. O Bando vive uma verdadeira guerra civil. Rebeldes tomam uma parte da cidade. Se Holt quer a ajuda do bando, em troca ele talvez tenha que se aliar ao seu pior inimigo.


AMOR À SEGUNDA VISTA (Mhairi McFarlane, HarperCollins Brasil - SKOOB): E se a pessoa de quem você mais fugiu no passado fosse agora de quem você precisasse? Anna era o patinho feio da escola, mas seguiu em frente e hoje, apesar de uma vida amorosa tragicômica, é feliz e realizada. Amor à segunda vista é sobre aceitar quem somos de verdade e ficar feliz com isso. Os leitores vão rir e lembrar que o mundo dá voltas. Afinal, tudo é possível, tanto no amor como na vida.


TODOS OS NOSSOS ONTENS (Cristin Terril, Novo Conceito - SKOOB): Em um futuro não tão distante, a vida como a conhecemos se foi, juntamente com nossa liberdade. Bombas estão sendo lançadas por agências administradas pelo governo para que a nação perceba quão fraca é. As pessoas não podem viajar, não podem nem mesmo atravessar a rua sem serem questionadas. O que causou isso? Algo que nunca deveria ter sido tratado com irresponsabilidade: o tempo. O tempo não é linear, nem algo que continua a funcionar. Ele tem leis, e se você quebrá-las, ele apagará você. O tempo em que estava continuará a seguir em frente, como se você nunca tivesse existido e tudo vai acontecer de novo, a menos que você interfira e tente mudá-lo...



2 comentários

Write comentários
5 de dezembro de 2015 às 16:24 delete

Livros maravilhosos mas o que mais chamou minha atenção foi o amor a segunda vista.

http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

Reply
avatar
João Victor
AUTHOR
9 de dezembro de 2015 às 21:15 delete

Oi, Jennifer.
O que eu mais quero ler é o Todos os nossos Ontens,vindo logo em seguida o Desaparecidas :D

Reply
avatar

Obrigado por comentar!