Capa de "O Mundo das Vozes Silenciadas"

09:57 1 Comments A+ a-


Hey, galera. Esse mês, já tivemos a divulgação de capa de Cidades de Dragões, de Raphael Draccon, mas a Carol Munhóz também não perdeu tempo e divulgou a capa de O Mundo das Vozes Silenciadas, continuação de O Reino das Vozes que Não se Calam, escrito em parceria com a atriz e cantora Sophia Abrahão. O livro será lançado pela Fantástica Rocco em setembro, 

Além dessa novidade, as autoras divulgaram o lançamento de um livro de colorir baseado o mundo da série, que vai se chamar O Reino Secreto, com ilustrações de Felipe Carvalho.

Confiram capa e sinopse de O Mundo das Vozes Silenciadas:

Anos após deixar para trás o Reino das Vozes que Não se Calam, Sophie superou a depressão e começou a trabalhar como assistente de uma famosa banda de rock. Em turnê pela Europa e longe dos amigos e da família, a jovem agora precisa encarar as responsabilidades da vida adulta. Para Sophie, porém, tais obrigações vão muito além da simples burocracia das viagens e do agendamento dos shows. Ela também vai precisar lidar com o burburinho da mídia, a ansiedade dos fãs, o vício em drogas de um dos integrantes da banda e, principalmente, com o próprio coração partido. Mas os problemas de Sophie estão apenas começando. Quando ela menos esperar, será chamada de volta para o Reino. E sua ausência entre os Tirus se provará mais prejudicial para o mundo mágico do que a garota jamais imaginou. Nesse momento, ela vai precisar retribuir todo o carinho e apoio que recebeu de seus súditos anos antes. Será que agora ela vai de fato assumir a sua coroa?

1 comentários:

Write comentários
31 de agosto de 2015 às 15:23 delete

WOW, ainda não li o primeiro e confesso que não sou caído de amores pela Sophia - apesar de ter curiosidade para ler a Carolina Munhóz - mas: essas capas me conquistam e me fazer querer ler essa série, sério <3 Obrigado por divulgar, ainda não tinha vista a capa do segundo.

Reply
avatar

Obrigado por comentar!