Capa de "Caçadora de Tempestades"

13:37 1 Comments A+ a-


Essa semana, a Agir Now divulgou a capa de mais um lançamento incrível que vem por aí. O livro da vez é "Caçadora de Tempestades", de Jennifer Bosworth. Romance, ação e suspense compõe a trama badass sobre uma garota que adora tempestades. Confiram a capa e a sinopse:


Mia Pierce é viciada em raios. Já sobreviveu a inúmeros choques, mas seu desejo de receber a energia liberada durante tempestades coloca em risco sua vida e a de todos ao seu redor. Los Angeles, onde raramente há tempestades, é um dos poucos lugares em que Mia se sente segura. Mas quando um terremoto destrói a cidade, seu porto-seguro é transformado em um campo minado de caos e perigos. Neste cenário aterrador, dois grupos antagônicos se formam, e ambos vêem Mia como a chave para as profecias de uma tempestade ainda maior que está por vir. Mia quer confiar no enigmático Jeremy, que prometeu protegê-la, mas teme que ele não seja quem diz ser. No fim, o poder e a paixão que os aproximou pode ser o que vai colocar tudo a perder. Agora Mia precisa aprender a utilizar seus poderes, ou então pode acabar perdendo tudo o que ama.

1 comentários:

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
17 de julho de 2015 às 14:49 delete

Oi Henrique,

Essa capa é muito linda e a sinopse me chamou bastante atenção, acho que nunca li nada sobre uma garota que gosta de raios, é muito diferente, e é por isso que eu fiquei curiosa em conhecer essa história.

Mayla
http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

Reply
avatar

Obrigado por comentar!