TOP 5 - Séries de comédia que você deveria começar a acompanhar

15:32 1 Comments A+ a-

Não se se é mal de todo seriador/seriadora, mas eu estou sempre adicionando mais e mais séries para a minha grade. E eu NUNCA consigo acompanhar todas, sempre tem episódio atrasado. Acaba que o meu final de semana é basicamente maratonar séries, filmes e gordices (que coisa feia, mas não consigo evitar, sempre tem que ter alguma coisa pra mastigar! rs). Gosto muito de séries, e um dos meus gêneros favoritos é o de comédia, e recentemente as emissoras americanas tem lançado algumas comédias muito boas. Sempre tô descobrindo uma nova e começando a acompanhar, as que listarei aqui são "recentes", tem no máximo 4 temporadas, são praticamente novas, mas não são tão novas quanto Friends ou How I Met Your Mother. Bora começar, então?!


5- Mom


Mom é uma série divertidíssima. Ela conta a história de Christy, mãe de dois filhos, um menino e uma garota de 16 anos, que engravida do namorado. Além de ter que lidar com os problemas de sua filha que agora está grávida, ela ainda tem que lidar com sua reabilitação, ela costumava ser uma alcoólatra, e agora está se recuperando. Pra completar tudo, sua mãe, que costumava também ser uma alcoólatra, além de não tão uma boa mãe quando Christy era pequena. É uma série que me cativou desde o episódio piloto, é garantia de umas boas risadas, além de estar somente na segunda temporada, ou seja, ainda dá pra correr e acompanhar!

4- Brooklyn 99


Brooklyn 99 acompanha a equipe de uma delegacia de polícia de New York City. E que equipe, viu, gente? O elenco conta com Terry Crews (sim, sim, o pai do Chris, o Julius, lembra?) e Andy Samberg que já ganhou alguns prêmios pela sua atuação, prêmios super merecidos, aliás. Andy faz Jake Peralta ser um dos detetives mais épicos, além de ser meu personagem favorito na série. Comédia SUPER recomendada, e como Mom, ainda está em sua segunda temporada.

3- 2 Broke Girls


2 Broke Girls é mais que garantia de risada! Conta a história de Caroline e Max. Max, já pobre, luta para conseguir seu sustento e é garçonete. Caroline, costumava ser rica, mas acabou perdendo tudo, e acaba conhecendo Max, e ela a ajuda. As duas seguem então ganhando a vida como garçonetes, nos trazendo muitas risadas. A série está na quarta temporada, mas aposto que você vai devorar rapidamente os episódios, é viciante.

2- Young and Hungry


Young and Hungry é definitivamente uma série que você deve por na sua grade de séries. Me apaixonei pela Gabi e pelo Josh (shippo muito, se casem!). Gabi foi contratada por Josh, um empresário milionário, para ser sua cozinheira. No entanto, os dois acabam transando, Gabi começa a se apaixonar pelo boy e ele está noivo, aí já viu a confusão, né?! Enfim, série muito divertida, vai te render muitos risos, com certeza. Está em sua segunda temporada, também.

1- Faking It


Faking It é, na minha opinião, uma série muito fofa e divertida. É, na verdade, uma comédia romântica, e bem interessante. Karma e Amy são melhores amigas, e não são nada populares na escola, mas, um dia, elas são confudidas com um casal lésbico. Daí pra frente elas passam a ganhar popularidade por "serem" um casal. As duas garotas tem de se decidir: desmentir sobre elas serem um casal e voltarem a escala zero de popularidade ou fingirem que são um casal e continuarem na escala máxima de popularidade? Pois bem, elas decidem continuar com isso, porém Amy acaba se apaixonando pela Karma (de verdade, desta vez), pra ela não é mais fingimento, ela está realmente apaixonada pela amiga. Aí começa a confusão, né? A série conta com uma temporada e lançará a sua segunda em agosto (AGOSTO, SEU LINDO, CHEGA LOGO!). Bem, Faking It é uma das minhas séries preferidas da MTV, e com certeza é uma das minhas favoritas de toda a minha grade. Assista! Garantia de paixão por essa série e seus personagens (Amy :3).

Faça um favor ao seu coração seriador e vá direto assistir a essas séries divas, não vai se arrepender, prometo! É ótimo maratonar umas comédias num sábado a tarde ou num domingo a noite, pra tirar o estresse e sorrir um pouco, né?! Pois bem, vá lá, e aproveita essas indicações!

1 comentários:

Write comentários
Dany
AUTHOR
27 de abril de 2015 18:38 delete

Só acompanho Mom e morro de ri. Até que assisti ao piloto de Faking It mas não curti e larguei. Sobre as demais só tenho vontade de assistir 2 Broke Girls, só não sei quando.
Beijos.

Reply
avatar

Obrigado por comentar!