Batalha de Capas #1 - Feita de Fumaça e Osso

11:53 2 Comments A+ a-


E aí, pessoal! Como estão? Hoje vou estrear a coluna Batalha das Capas aqui no blog; vejo ela em alguns blogs e acho bem legal, então decidi tentar. A coluna consiste basicamente em fazermos uma comparação/votação entre as diversas capas de um certo livro, que variam bastante de acordo com os países nos quais foram lançados. 

Para começar, eu escolhi uma das minhas próximas leituras: Feita de Fumaça e Osso. Estou muito afim de ler esse livro e mesmo tem ter lido sou meio fanático pela trilogia. Abaixo tem a sinopse do livro e as capas. Escolham a que vocês mais gostam e votem na esquete na barra ao lado -->
Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu. Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo. O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho. Um romance moderno e arrebatador, em que batalhas épicas e um amor proibido unem-se na esperança de um mundo refeito.








Então, qual gostaram mais? As capas do Brasil e dos Estados Unidos são a mesma, nem sei porque deixei separadas haha Particularmente eu gosto dessa, do Brasil, das do Reino Unido, a da Indonésia e a FanArt. Votem na capa que gostarem mais!

Espero que tenham gostado da coluna ;) Em breve, teremos mais!


2 comentários

Write comentários
Estela Gois
AUTHOR
17 de janeiro de 2015 às 12:30 delete

Oi Henrique, gostei da fanart e da do Reino Unido, mas ainda prefiro a do Brasil. Eu já li esse livro e é um dos meus preferidos, preciso ler a continuação logo. Beijos

Reply
avatar
Anna Gabby
AUTHOR
17 de janeiro de 2015 às 13:53 delete

Sério, as capas são muito estranhas! kkk A brasileira é boa e tal, mas nunca considerei bonita. A fanart é bem macabra. E a que mais gostei foi a Italiana.
Agora, falando bem sério: o que deram para o capista francês beber??? Céus que efeito é esse??? Morri!
Letras & Versos

Reply
avatar

Obrigado por comentar!