[BOOK TOUR] Jardim Secreto

14:36 1 Comments A+ a-

Hey, peoples! Como estão? Hoje eu vim contar para vocês do book tour incrível que eu vou participar. Se trata do BT do livro Jardim Secreto, lançamento da editora Sextante! Além da capa linda, o livro tem uma proposta incrível e é bem divertido! Confiram a capa e a sinopse:

Faça um passeio por estes lindos jardins e se aventure em uma caça ao tesouro tão fascinante que todos os seus problemas ficarão para trás. As ilustrações ricas em detalhes estão só esperando por você para ganhar vida. Divirta-se procurando as diversas criaturas escondidas nestas páginas. Complete os espaços em branco, escolha suas cores preferidas, faça seus próprios esboços e crie um universo deslumbrante onde não há lugar para o estresse. Jardim secreto é um livro para todas as idades, que nos permite esquecer as adversidades do dia a dia através dos desenhos e que busca trazer à tona o artista que existe em cada um de nós.

O BT que irei participar está sendo organizado pela Raquel, do Por Uma Boa Leitura, e pela Fernanda, do Lendo e Esmaltando. A proposta do book tour é que todos pintem algumas páginas; eu pedi para ficar lá nos últimos, então vai demorar um pouco a chegar pra mim, mas irei mostrar aqui, na fanpage e no Instagram as páginas que pintarei :) Legal, não é?




1 comentários:

Write comentários
Ana Paula
AUTHOR
13 de dezembro de 2014 às 03:14 delete

Oi Henrique!

Que ideia legal! Eu queria participar, será que ainda tem vaga? rsrsrsrsrrs

Bjo bjo^^

Reply
avatar

Obrigado por comentar!