3 Anos do Fascínios Literários !

08:00 9 Comments A+ a-





YEAH! É com muita alegria que digo que, esse mês, o Fascínios Literários está completando três lindos aninhos. Muitas pessoas dizem que nem parece, levando em consideração o tamanho/alcance do blog, mas o que importa realmente é que eu sou feliz com ele e ponto final. Como eu já disse nos anos anteriores, nem sempre fui dedicado a ele (uma postagem a cada dois meses, veja só!), mas tomei vergonha na cara e cá está o resultado que caminha um pouco mais cada dia.

Nessa postagem, eu não poderia deixar de agradecer imensamente a todos que um dia, direta ou indiretamente, contribuíram (e alguns ainda contribuem) com o blog. Amigos, editoras, autores, outros blogs... não cabe dizer nomes, pois seria uma lista grande, mas deixo aqui meu eterno obrigado a todos. OBRIGADO <3




E, como aniversários não podem passar despercebidos, preparei alguns sorteios incríveis para vocês, com a colaboração de blogs, autores e editoras amigos. Obrigado a todos que toparam participar!

Vai funcionar da seguinte forma: são 25 livros e sete vencedores. Os livros estarão divididos em Kits, pra facilitar a minha vida e a vida de vocês. O Kit 01 estará na nossa fanpage (olhem a barra lateral para ir lá!), os Kits de 02 a 06 estarão aqui no blog e terá um sorteio no nosso Instagram, além de um Top Comentarista! 

Os Kits entrarão no ar ao meio-dia. então fiquem atentos e participem dos que tiverem interesse. Assim que todos estiverem no ar, colocarei os banners na barra lateral para facilitar o acesso de vocês. 

Aguardem pelas postagens dos kits e boa sorte a todos <3



9 comentários

Write comentários
Moniiqueta
AUTHOR
1 de outubro de 2014 às 11:48 delete

Oieee Rique =)
Felicidades pelo blog.. Não importa o que as pessoas digam, o blog é seu cantinho e o local onde você expressa sua opinião sobre algo que você gosta...Se não é cheio de postagens e seguidores não quer dizer que ele não é importante..
Fico feliz pelo blog e por você.
Que venha muitos anos mais.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
1 de outubro de 2014 às 23:18 delete

Parabéns cara e sucesso e mais sucesso para o blog... Você ate pode não encher de postagens... mas as que tem são de ótima qualidade...

Reply
avatar
2 de outubro de 2014 às 06:29 delete

\o/
Parabéeens!!!!
Mto sucesso e mtoooooos livros!!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
2 de outubro de 2014 às 13:01 delete

Oii Henrique, tudo bem? Estou conhecendo o blog agora, mas desejo parabéns!! Muito sucesso e que venham mais e mais anos!!

Beijinhos,

Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

Reply
avatar
camila rosa
AUTHOR
10 de outubro de 2014 às 11:59 delete

PARABÉNSSSSSS UHUUUUU
Fico muito feliz que o blog esteja completando 3 anos, tenho certeza de que não é nada fácil, sou nova aqui e espero me tornar uma figura carimbada. Desejo sucesso e que o blog cresça cada vez mais.
Beijos *-*

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
16 de outubro de 2014 às 12:21 delete

Parabéns Henrique, O Fascínios merece, e nós também merecemos estes sorteio incríveis que estão próximos a acontecer.

Reply
avatar
Érika Rufo
AUTHOR
18 de outubro de 2014 às 11:49 delete

Parabéns!!!!!!! Conheci o blog há pouco tempo mas adorei tudo que li!!!
Desejo cada dia mais sucesso e que o blog cresça ainda mais!!!
Beijos!!

Reply
avatar
Girlene Viey
AUTHOR
24 de outubro de 2014 às 16:21 delete

Parabens e venha mais e mais anos de blog!
Seu blog e super perfeito resenha otimos
Conteudo em geral maravilhoso!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
31 de outubro de 2014 às 18:29 delete

Parabéns, e que venha muitos anos de blog!!!!!

Reply
avatar

Obrigado por comentar!