Novidades da Semana #1

17:14 6 Comments A+ a-


Hey, hey! Sei que ando meio sumido daqui, mas tá okay. Hoje resolvi resumir para vocês, em um post, as novidades do mundo literário (ou que envolva o mesmo), desde pré-vendas a capas divulgadas, etc. 

Para começar, a editora Galera colocou em pré-venda os livros Essa Garota, o desfecho da trilogia Slammed, de Colleen Hoover, e Anjos na Escuridão, um spin-off da série Fallen, de Lauren Kate. Ambos tem lançamento previsto para dia 25 de Setembro. Confiram abaixo as capas, sinopses e respectivos links de compra:

ANJOS NA ESCURIDÃO (Lauren Kate, Galera): Anjos na Escuridão é uma coleção de momentos intensos do mundo perigosamente romântico da série Fallen, lançado nos EUA apenas em e-book. Uma festa que acaba terrivelmente errado, Ariane em uma febre de compras celestial, Daniel navegando pelas ruas de L.A. e outras aventuras formam este conjunto de contos inesquecíveis para qualquer fã de Lauren Kate. PRÉ- VENDA
ESSA GAROTA (Colleen Hoover, Galera): O último volume da série Slammed continua e revisita a história de Will e Layken, cujo amor venceu os mais árduos obstáculos: proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, depois de tudo isso, os dois, agora casados, começam a se sentir seguros do incrível sentimento que os une. Quando em sua lua de mel, Lake quer saber tudo sobre o marido, Will, reticente, desembaraça os nós da própria história. Revisitamos os bons e maus momentos. E aprendemos alguns fatos chocantes... O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações... PRÉ-VENDA

Além destas, várias outras pré-vendas estão rolando. Confiram algumas (cliquem nas capas para visitar a página da loja): 

      


Saindo um pouco das pré-vendas, a editora Única divulgou a capa do livro A Formatura (Graduation Day, no original), o desfecho da trilogia O Teste, de Joelle Charbonneau.


Por fim, mas não menos importante, foi divulgado o primeiro pôster de Katniss em A Esperança - Parte Um. O filme está previsto para 19 de Novembro no Brasil e 21 de Novembro no exterior. Confiram (e surtem com ele) o pôster:





6 comentários

Write comentários
6 de setembro de 2014 às 18:47 delete

tanta coisa boa chegando ao mercado que haja dinheiro
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Caroline
AUTHOR
7 de setembro de 2014 às 12:47 delete

Oi Henrique, tudo bem?
Não li nenhum dos livros citados da Galera Record, acho as capas da trilogia Slammed lindas, mas não leria no momento. Não gostei da capa de Anjos na escuridão, acredito que a editora poderia fazer melhor. Para onde ela foi, quando vi essa capa surtei, ficou horrível essa maquiagem, mas parece que tiraram. Quero muito ler Magisterium. Katniss sendo amiga do batman toda essa escuridão, chega logo novembro o/.
Beijos!

Reply
avatar
Estela Gois
AUTHOR
7 de setembro de 2014 às 16:55 delete

Oi Henrique, estou mega ansiosa para A Formatura mesmo que não tenha lido Estudo Independente ainda, surtei com a capa e estou mega curiosa com essa frase "O Teste Final é o Mais Mortal". Surtei também com esse pôster da Katniss, estão fazendo tanto suspense com esse filme que não vejo a hora de chegar Novembro. Beijos

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
8 de setembro de 2014 às 17:23 delete

Oi Henrique, esse mês ta demais, eu quero a continuação de Seu eu Ficar e Anjos da escuridão, sou muito fã da serie Fallen e essa informação me pegou de surpresa, eu amei...

Abçs :)

Reply
avatar
8 de setembro de 2014 às 20:08 delete

Oi Rick, sumiu mesmo heim!
É pra qualquer um ficar louco mesmo! Vamos surtar:
aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Hahahaahahahahaha..

A formatura ficou diva e esse poster da Katniss??!!!

Beijinhos
Sou eu... Pri!

Reply
avatar
@ninh@
AUTHOR
9 de setembro de 2014 às 15:46 delete

Oi Rique!!
Já ouvir falar muito bem dos livros da Colleen Hoover, estou com primeiro para ler dessa série, o Métrica. Amei o poster da Katniss em Esperança!! A capa do livro a formatura está lindíssima.
Beijos,
@ninh@
http://detalhefeminino.blogspot.com.br/

Reply
avatar

Obrigado por comentar!