[PARCERIA] Editora Os Dez Melhores

13:50 7 Comments A+ a-



Boa noite, leitores! Hoje trago uma novidade bem legal: o blog foi convidado a ser parceiro da editora Os Dez Melhores! Não conhecia a editora até então, mas achei interessante a proposta deles e o catálogo. 

10 autores por ano. Esta é a nossa meta. Os Dez Melhores do ano.

Além de ter publicado outros dois volumes que falarei futuramente, a editora está lançando o livro A Mão de Celina. Confiram abaixo a capa e um breve release:

É natural temer o que desconhecemos. E talvez por isso o medo da morte seja o mais angustiante, dentre todos os nossos temores. Primeiro por que não sabemos o que nos espera do lado de lá – se é que algo nos espera do lado de lá; se é que existe um lado de lá. Segundo por que, nesta vida, só existe uma certeza: cedo ou tarde, a morte irá bater em nossa porta. E não vai adiantar não abrir. Celina, personagem da obra A Mão de Celina, conheceu a morte cedo demais. Porém, ao contrário do que costuma acontecer, Celina resolveu ignorar as supostas barreiras que separam a vida da morte, e retornou ao mundo dos vivos. Não somente para se comunicar, como também para participar da vida daqueles que ficaram. Especialmente Edu, seu namorado, que após cinco longos anos de luto finalmente encontrou um novo amor, Jana, e motivos para recomeçar. A Mão de Celina, segundo livro do escritor gaúcho Jeremias Soares, apesar de tratar sobre a morte – e o que não sabemos sobre ela – é um livro que fala, acima de tudo, sobre a vida: vidas que se cruzam, vidas que recomeçam, vidas que terminam sem, de fato, realmente terminar. E, claro, das coincidências que esta mesma vida costuma reservar aos mais desavisados. Através de um triângulo amoroso no mínimo curioso, uma vez que uma das três partes está morta, o autor passeia com autoridade e destemor por assuntos que geralmente causam um sério desconforto na maioria de nós, meros leitores mortais.

O que acharam? Parece legal? Logo logo irei mostrar os outros livros da editora. Para saber mais sobre eles, visite o site: 
http://www.editoraosdezmelhores.com.br/

7 comentários

Write comentários
Amanda T.
AUTHOR
4 de julho de 2014 às 15:20 delete

Heey!

Também não conhecia a editora, mas curti a proposta também. Parabéns pela conquista!

Beijos
http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

Reply
avatar
4 de julho de 2014 às 19:27 delete

Oiiiiiiiiiiiiii
Parabens pela parceria Rick!
Não conhecia a editora e estou aguardando resenhas!!! \o/

Beijinhos
Sou eu... Pri!

Reply
avatar
5 de julho de 2014 às 08:29 delete

Nossa, que incrível!! Nunca tinha ouvido falar nessa editora, e eu ADOREI a sinopse desse livro, tem tuudo pra ser maravilhoso!

xx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

Reply
avatar
16 de julho de 2014 às 12:51 delete

Parabéns Rique pela pareceria, estou torcendo para que tudo dê certo.
Quanto ao livro, eu estou meio assim com livros que falem de morte, mas parece ser bem interessante.
Não conhecia a editora, mas nada impede de conhecer agora né.

Abraços
Vivi

Reply
avatar
18 de julho de 2014 às 11:33 delete

Parabéns pela parceria, primeira vez que vejo sobre a editora tbm, que traga bons frutos. (y)

Reply
avatar
Moniiqueta
AUTHOR
23 de julho de 2014 às 18:43 delete

Parabéns pela parceria pessoal..Novas editoras sempre nos dão oportunidades de conhecer autores e livros nem tão populares mas que não siginifa que são ruins.. É a chance de conhecer histórias ótimas mas pouco divulgadas.

Reply
avatar
28 de julho de 2014 às 18:26 delete

A editora parece ser bem interessante, gostei da proposta deles!! Fiquei curiosa quanto à esse livro!
Beijos,
Déia!
Own mine

Reply
avatar

Obrigado por comentar!