[LANÇAMENTOS] Editoras Gente e Única

19:55 5 Comments A+ a-



Boa noite, pessoal! Tem uns dias que não passo por aqui, não é? Ando meio afastado da internet (nem eu sei por que). Enfim, hoje eu vou mostrar a vocês os lançamentos de Julho/2014 das editoras Gente e Única! Está faltando só um, que é A Arte de Criar Planejamento e Compartilhar Valor, pois tive um probleminha com ele. De qualquer forma, confiram:


COMO SAIR DA FRIENDZONE
O famoso “desempacamento” é um problema entre as pessoas da geração Y. A insegurança e a falta de traquejo social fazem com que os flertes evoluam para uma amizade que nunca sai da zona cinza. Como, então, evitar que a relação entre alguém e seu pretendente caia na zona da amizade? As autoras mostram que é possível, sim, sair da cilada da friend zone. Para isso, as Wing Girls dão o caminho para que os apaixonados consigam conquistar seus amantes passando pelas etapas de separação, grande virada e plano de ação.

ESTUDO INDEPENDENTE
Cia Vale tem dezessete anos e tem tudo o que sempre sonhou: um amor perfeito, um lugar na universidade e um futuro como uma das líderes da Comunidade das Nações Unificadas. No entanto, apesar de todos os esforços do governo para apagar a memória de Cia, ela ainda lembra o que aconteceu. Ela precisa escolher entre ficar em silêncio e proteger a si mesmae as pessoas que ama ou expor o Teste e o que ele na verdade é, um programa assassino que deve ser impedido. O futuro da Comunidade depende dela. No segundo volume da saga de Joelle Charbonneau, a chance de fazer parte da revitalização de uma civilização pós-guerra colide com o desejo de fazer o que o coração manda.

UM AMOR PERFEITO
Uma nova série de Susan Fox chega para aquecer os corações dos leitores. Conheça a cidade de Caribou Crossing em que um jovem casal planeja a vida que sempre sonhou... Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos. Wade tem planos de se casar com Miriam e trabalhar no rancho de seu pai, e futuramente, com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos. Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los. Eles estão prontos para encarar os desafios da vida? Um amor que está apenas começando... e provações que irão mostrar-lhes o caminho. Não perca a saga Caribou Crossing!

5 comentários

Write comentários
17 de julho de 2014 às 07:56 delete

Todos parecem ser ótimas lançamentos, mas o que mais me interessou foi Um Amor Perfeito.
Vou aguardar a resenha para saber se é bom.

Abraços
Vivi

Reply
avatar
18 de julho de 2014 às 11:31 delete

To doido com esse lançamento Estudo independente. não li O teste ainda, mas recebi ele aqui por engano da editora... haahhaaha
mas eu gostei, queria muito o livro, os outros nao me interessei muito..

Reply
avatar
Moniiqueta
AUTHOR
23 de julho de 2014 às 18:54 delete

A editora vem apostando alto na autora Susan Fox, mais uma série dela sendo lançada..A sequência de O Teste (preciso ler o meu) rs .

Reply
avatar
23 de julho de 2014 às 19:40 delete

Oi Rick!
Estudo Independente e Um Amor Perfeito são os que eu quero ler!
Beijinhos
Sou eu... Pri!

Reply
avatar
28 de julho de 2014 às 18:31 delete

Estou louca para ler "Estudo Independente" e fiquei bem curiosa quanto à "Como sair da friendzone" (será que é algo como "Geek Love"?)
Beijos,
Déia!
Own mine

Reply
avatar

Obrigado por comentar!