[LANÇAMENTOS/JUNHO] Grupo Editorial Novo Conceito

13:01 4 Comments A+ a-



Sei que o mês já está quase no final, mas eu postarei mesmo assim; havia esquecido de postar, me perdoem. Eu achei incríveis os lançamentos, mas até agora só li um deles. São eles: Incendeia-me e O Diamante no selo principal, Enquanto A Chuva Caía no selo Novas Páginas e Caçadores de Tesouros no selo #irado. Confiram:

CAÇAR TESOUROS? ENFRENTAR PIRATAS? MOLEZA! ESSA TURMA É RADICAL! Os pais de Bick Kidd são caçadores de tesouros mundialmente famosos, que desapareceram misteriosamente. Agora, Bick e os seus irmãos Beck,Tommy e Tempestade precisam cumprir a última grande missão de seu pai e sua mãe. Mas a vida dos garotos corre perigo agora que eles estão sozinhos no meio do oceano. Junte-se a esta aventura, na mais perigosa e divertida caçada da sua vida!

Erik não procura mais a garota dos seus sonhos. Vive em busca de adrenalina e de uma razão para continuar cumprindo tarefas obscuras. Ele sabe que é muito bom no que faz e não vê nada que possa ser melhor do que os seus dias repletos de perigo. O que Erik não esperava é que sua paixão por correr riscos seria a sua ruína. Ameaçado, ele precisa fugir para o exterior e viver disfarçado de cidadão comum, trabalhando como advogado em uma grande empresa. Marina comanda o império da família depois de seu pai ter sucumbido ao mal de Alzheimer. Precisa suportar ver os pais tombarem diante da ação implacável do tempo, enquanto ainda carrega a ferida provocada pela morte do jovem marido. Com o comando das empresas nas mãos, ela percebe que nem todas as atividades da corporação obedecem aos manuais de boa conduta. Quando ambos se encontram, presente e passado se misturam, dando início a um mistério arrebatador que os atrai a uma paixão incontrolável. No entanto, os segredos, cedo ou tarde, virão à tona e os colocarão em lados opostos da balança. Nenhum dos dois é inocente, mas será que eles aceitarão as verdades que tanto se empenham em esconder? É possível construir um futuro mesmo depois de descobrir que nesta história não há mocinha nem herói?

O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado. Juliette foi a única que restou no caminho d O Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O Restabelecimento não sobreviverá. Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira.

Cinco personagens, separados pelo tempo e aparentemente sem conexão entre si, contam a história da paixão das mulheres pelo diamante aliás, não só das mulheres! Revezando-se em uma ciranda de acontecimentos divertidos, infelizes, revoltantes ou surpreendentes, a extraordinária Frances Gerety que existiu de verdade e outros indivíduos muito especiais mostram que a história de uma sociedade é construída por meio das relações humanas, na intimidade dos lares. As transformações do mundo moderno nem sempre conseguem abalar aquilo em que se acredita com todo o coração mas as decepções com aqueles que amamos... essas podem mudar as nossas opiniões. Um livro diferente, que fala das muitas formas de viver o amor e que deixa no ar uma pergunta: os casamentos são mesmo feitos para durar?

4 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
23 de junho de 2014 às 14:13 delete

Oi Henrique! Tudo bom?
Adoro esses lançamentos, e estou louca por todos eles, sem exceção, mas principalmente o término da trilogia de estilhaça-me, sentirei muitas saudades de todos os personagens :'(

Te indiquei pra uma tag lá no blog, espero que faça: http://livrologias.blogspot.com.br/2014/06/tag-dia-e-noite.html
E me adiciona no faces, quero conversar contigo *-*
http://facebook.com/SciciBars

Um beijo,
Livrologias.blogspot.com

Reply
avatar
25 de junho de 2014 às 11:44 delete

Nem preciso dizer o quanto Enquanto A Chuva Caía é um título importante para mim, certo? Certo! Livro incrível e apaixonante. Quanto aos outros: O Caçadores de Tesouros parece uma beleza de aventura, enquanto Incendeia-me me faz lembrar de que eu preciso tomar vergonha na cara e ler Estilhaça-me! E, não sei dizer, mas O Diamante parece ser um daqueles livros capaz de surpreender, sabe? E acredito que tentarei a leitura do mesmo num futuro não muito — espero — distante.

Assim me despeço.
E como há braços, abraços.
Caleb Henrique - Viajante Literário

Reply
avatar
26 de junho de 2014 às 15:55 delete

Enquanto a chuva caía, Incendeia-me, Diamantes....
Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
Morri!

Beijinhos
Sou eu... Pri!

Reply
avatar
30 de junho de 2014 às 07:16 delete

Gostei da capa de caçadores de tesouros, parece um livro cheio de aventuras *-*
Incendeia-me é meu desejado tbm, apesar de ainda nao ter lido nenhum da série, mas assim que tiver todos fica melhor que ja pego o embalo e leio tudo *_*

Reply
avatar

Obrigado por comentar!