[SÉRIES] Teen Wolf - 1° Temporada

12:00 4 Comments A+ a-


Quem  me conhece sabe que não 'acompanho' séries pelo ritmo que passa nas TV's; assisto quando posso e quando quero, então minhas postagens sobre séries serão de uma temporada inteira ou alguma curiosidade... só para esclarecer!

Devo dizer que eu não dava nada por essa série. Só havia visto algumas imagens e um pedaço do piloto da série, mas, apesar de eu ter tido um pouco de curiosidade por ela, não foi o suficiente para me fazer assistir. Então o tempo foi passando e eu assinei Netflix; a série estava lá e eu decidi tentar a sorte. Resultado: estou viciado! Em pouco tempo assisti as duas primeiras temporadas e vou começar a terceira logo mais.

A série narra a história de Scott McCall (Tyler Posey), uma espécie de anti-herói; não é popular, não tem namorada e não consegue sequer uma vaga no time de lacrosse... vive sempre no time reserva.

A vida dele muda quando é mordido por um animal e acaba se transformando num lobisomem. Daí tudo parece ficar melhor; as coisas melhoram na escola e até mesmo uma nova aluna entra em seu caminho: Alisson (Crystal Reed). Mas aos poucos Scott vai percebendo que a vida como ele queria tem um preço e, além de ter que aprender a viver com seus novos poderes, ele tem que aprender a sobreviver num mundo onde ele é controlado por um alfa e onde é perseguido por caçadores.

Minha nota para a primeira temporada (de um a cinco) é: quatro. A série, apesar de ter poucos episódios, consegue passar tanta história quando uma série de mais de 20 episódios, e isso foi o que eu mais gostei. Scott, o protagonista, se mostra meio bobinho e do tipo que se deixa levar pelos impulsos e não pela razão; esse é um dos motivos por a série não ganhar cinco estrelas.


Dentre os personagens, o Stiles (melhor amigo do Scott) e a Lydia (a patricinha) se destacaram na série, ao menos para mim. O Stiles (Dylan O'Brien) é bem engraçado e se demonstrou um ótimo ator, me fazendo colocá-lo entre meus atores preferidos. Já a Lydia (Holland Hoder) quebra os estereótipos; o que se espera de uma patricinha é a beleza e nada de inteligencia, mas ela se mostra bem mais esperta do que todos pensam que ela é. 

Há vários outros personagens, como o Jackson (que eu simplesmente não gosto) e o Derek (que é até legal) que se mostram um tanto importantes na série, mas ainda não me fizeram gostar tanto deles. 


Resumindo: Teen Wolf acertou no alvo. Para mim, que sou fã de TVD, foi perfeita, pois o estilo é quase o mesmo. Há muitas pessoas que não gostam e acham muito clichê, mas eu não faço parte desse grupo, obviamente. Ansiedade define minha sensação para a terceira temporada.



4 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
27 de maio de 2014 às 01:44 delete

Eu comecei a assistir teen wolf, mas parei no meio do caminho... sempre tento voltar, porém ou o tempo ou outra coisa nunca permite... gostei bastante da serie, tenho que tomar vergonha e voltar a assistir.

Reply
avatar
27 de maio de 2014 às 10:27 delete

Olha para ser bem sincera assisti a um episodio uma vez, não sei a temporada e episodio, simplesmente vi porque estava passeando na tv e não vi nada que prendesse kkkkk. Não curti muito, mas deve ser porque não acompanhei desde o inicio e por isso estou disposta a dar uma chance.

Abraços
Vivi

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
27 de maio de 2014 às 21:15 delete

Como acompanho muitas séries via as notícias de quando Teen Wolf seria lançada e tive até um pouco de curiosidade em relação a história, acabei deixando de lado e não quis assistir, sei lá, não tenho nenhum motivo só que outras séries mais interessantes para mim foram sendo lançadas e essa ficou para trás, se tiver um tempo dou uma olhada nos primeiros episódios e vejo se continuo ou desisto de vez.

Reply
avatar
30 de maio de 2014 às 05:32 delete

Eu não acompanho essa série e acho que essa série nao combina comigo, depois vou procurar assistir aos primeiros episodios, pode ser que eu esteja enganado né e acabe gostando.

Reply
avatar

Obrigado por comentar!